Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#332422 Eu quero melhorar meu Tennis, e pra isso vou trocar de clube.
O clube que estou planejando ir tambem é cheio de HBs durante o dia. Obviamente eu não quero ser mais um lá, e como é na cidade vizinha ninguem me conhece, vou poder testar rotinas, agir diferente, e abrir um novo circulo social.
Gostaria de dicas de atitude, como agir em um local novo, como conquistar e ser o Alfa de um grande grupo, no Day game, e rotinas :o
Postem ai links de materia que vocês acham que podem me ajudar. :)
Ace of Hearts

Aprendiz

#332694 Big Bang,

Acho que o principal é estudar daygame, procure pelos MPUAS de indirect ou Natural game que são mais sutis em suas aproximações. ( Eu pessoalmente recomendo o David Deangelo ou David Wygant )

Outra coisa importante é estar vestido de acordo com o contexto, nada de camiseta do seu time de futebol e bermuda de praia. Invista em alguns conjuntos de roupa que demonstrem o tipo de pessoa que você é. Se for jogar tennis, por exemplo, use uma munhequeira diferente e aprenda a fazer aqueles movimentos que os profissionais fazem ( observe o tenista que mais se assimila ao seu porte físico ). Esteja sempre com um aspecto limpo, não chegue no clube com os tênis sujos de saibro e tome banho após os exercícios.

Fique amigo dos caras do Clube, eles devem te aceitar como parte do grupo também. Se eles jogam futebol toda a quarta a noite compareça, conquiste a confiança deles e depois utilize seus conhecimentos para se tornar um Líder do grupo. As mulheres vão reparar.

Aprenda um pouco sobre os detalhes dos esportes que você está praticando no clube, pra você poder usar informações do gênero para criar oppeners, também é interessante se oferecer pra ajudar uma hb iniciante, por exemplo, ensinando a ela como segurar a raquete corretamente, este tipo de coisa.

Bons openers de opinião são Qual o seu tenista favorito ? Qual você acha mais gato ? Eu estou começando aqui neste clube e queria saber....qual o melhor professor de tênis / qual horário a quadra fica mais vazia / se eu tenho que reservar a quadra.

Bom jogo e divirta-se !