Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#917259 Fala Rapaziada!!!!

Decidi não resumir tanto, pois uma dúvida mais detalhada fica mais fácil de responder... Tira essa dúvida amiguinhos! haha

Na turma onde eu estudo tem uma infeliz de uma HB 8, eu no começo do ano joguei com ela várias vezes, no estilo direct. Pequenina mas ao mesmo tempo gostosa e perseguidora, joguei com ela na primeira vez ela resistiu, joguei na segunda ela resistiu, joguei na terceira ela resistiu, mas ao mesmo tempo aceitou um encontro que eu havia chamado... Mas logo ela desistiu do encontro. Recorri ao PuaBase mandei várias mensagens no privado pra alguns PUA e cada um deu sua teoria, e segui a melhor que cabia a mim.

Ela foi aquele tipo de HB que eu entrei em rapport com ela bem rápido, eu já sabia tudo da vida dela e ela pouco da minha, pois pelo tempo que a gente conversou ela se abriu muito rápido, falou como o ex-namorado dela não dava a mínima pra ela, não visitava ela com frequência e etc. Foi nessa hora que eu comecei a colocar meu DVS pra trabalhar, mas sempre naquela de entrar na porra da frindzone, foi por esse motivo que eu comecei a dar uma de um cara ocupado, pois a infeliz estava me procurando muito pra eu dar conselhos e pra falar sobre os problemas dela, pois ela se sentia muito bem depois de conversar comigo... Ela disse que eu sou muito diferente de outras caras que tem por aí, disse que sou muito legal e gosta muito de conversar comigo. Sabe galera? Que o problema dela fosse pro inferno, o que eu queria é comer aquela baixinha gostosa e gozar na cara dela!haha

Resolvi dar negs nela não verbal, nós se falava o tempo todo eu chegava na sala ela ia me abraçar, me beijar(no rosto) e babar meu ovo. Certo tempo ela começou a dar em cima de mim, mas sempre numa forma bem direta... Ela vinha mais uma amiga dela, eu passava ao lado e ela dizia: “mulher, a boca do ddmc é linda... dá uma vontade de morder”. Eu como estava com um orgulho lá em cima eu apenas dava aquele sorriso sarcástico.

Então eu estava sendo uma metralhadora de neg, e com essa minha atitude ela deixou de falar comigo, deixou de me abraçar e deixou de babar meu ovo. Eu também nem liguei, pois eu estava ficando com uma conhecida dela do mesmo turno, mas de outra turma. Agora galera se liga qual é a dela... Ela decide me perseguir, do tipo de ficar olhando pra mim de canto de olho a aula toda, de querer falar comigo como antes, de colocar meus amigos contra eu, sempre ficar mandando as amigas dela perguntar se estou namorando (mas de uma forma discreta), fica com ciúmes quando alguma HB vem falar comigo ou quando alguma delas senta do meu lado e começa a conversar, mas aquele ciúme encubado tá ligado? Aquele ciúme que percebemos só pelo olhar... Tipo: “Dá vontade de matar esse miserável”. Teve um dia que meu amigo (que senta atrás dela) disse que ouviu um dia ela comentando com a amiga dela sobre mim, dizendo que eu sou manipulador e que sou um safado...

Eu havia me acidentado na semana retrasada passei 2 semanas sem ir pra escola, no dia que eu voltei, na hora da saída eu de muleta e com a perna coberta de gesso e todo ralado eu olho pra trás ela está no espelho soltando o cabelo e passando batom, quando eu olho pro lado ela diz:
HB: ddmc tá melhor?
Ddmc: “tou sim, já estou até levantando o pneu de moto de novo... rs”
E o papo continuou até chegar no portão de saída, eu considerei isso como um IDI!

Iae rapaziada? O que essa HB quer afinal? Quer voltar a falar comigo como antes? Quer ficar comigo? Pois ela tinha dado 3 foras em mim no inicio do ano...O que ela quer? Estou confuso!

Espero a feedback de todos vocês, apenas responda o que vocês acham, pois sei que todos passa por uma situação que precisamos de alguém mais experiente...

Abraço!
Poo

Veterano - nível 7

#917285 E ae mano, releia seu relato de novo, ela está MUITO afim de você.
Vou ser simples, apenas tenha atitude e chegue nela, chame ela para um encontro. E lá faça tudo o que eu um PUA deve fazer, procure no fórum existe TUDO sobre encontros, caso ela furar o encontro, nunca mais corra atrás, NUNCA mais ouviu?! Assim ou ela virá atrás de você, ou ela não merecia você.
Abraço.
aprendizdepegador

Aprendiz

#917288 Sei naum po... Tem muita mulher escrota que sabe que o cara quer pegar ela, mas ela nao quer nada com ele. Aí elas meio que começam a testar o cara pra saber se ele ainda ta afim dela pq ela gosta de saber que o cara quer ela. É meio complicado de entender mas eu tenho certeza q tem mulher assim(eu ja conheci uma q tava namorando e ficava me testando pra saber se eu ainda era afim, SÓ PRA ISSO). Acho que a melhor coisa q tu faz é desencanar de vez dessa aí.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

Poo escreveu:E ae mano, releia seu relato de novo, ela está MUITO afim de você.
Vou ser simples, apenas tenha atitude e chegue nela, chame ela para um encontro. E lá faça tudo o que eu um PUA deve fazer, procure no fórum existe TUDO sobre encontros, caso ela furar o encontro, nunca mais corra atrás, NUNCA mais ouviu?! Assim ou ela virá atrás de você, ou ela não merecia você.
Abraço.

Ela tinha contado pra esse meu amigo que eu citei no relato, que gosta de cara de atitude, que coloque ela no canto e faço tudo que um cara de atitude faça. Poo, vou ser sincero também tenho quase certeza que essa vagabunda ta afim de mim... pois uma HB que persegue, fala de mim só pode querer chupar meu pau. Mas tá ligado? Ela é aquele tipo de HB que quando um cara joga com ela, ela comenta com as amigas dela, e com os amigos... tipo pra aumentar o valor dela!!!

Valeu Poo... vou ver se eu faço isso mesmo!

Obrigado :ae

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

aprendizdepegador escreveu:Sei naum po... Tem muita mulher escrota que sabe que o cara quer pegar ela, mas ela nao quer nada com ele. Aí elas meio que começam a testar o cara pra saber se ele ainda ta afim dela pq ela gosta de saber que o cara quer ela. É meio complicado de entender mas eu tenho certeza q tem mulher assim(eu ja conheci uma q tava namorando e ficava me testando pra saber se eu ainda era afim, SÓ PRA ISSO). Acho que a melhor coisa q tu faz é desencanar de vez dessa aí.

Valeu parcero, vou pensar mais um pouquinho...pois está me encomodando bastante, me sinto perseguido!!!

Cara tu é de Teresina, é nooooiiis... temos que marca um dia pra sargear...hehe Mandei um MP pra você!

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

aprendizdepegador escreveu:Sei naum po... Tem muita mulher escrota que sabe que o cara quer pegar ela, mas ela nao quer nada com ele. Aí elas meio que começam a testar o cara pra saber se ele ainda ta afim dela pq ela gosta de saber que o cara quer ela. É meio complicado de entender mas eu tenho certeza q tem mulher assim(eu ja conheci uma q tava namorando e ficava me testando pra saber se eu ainda era afim, SÓ PRA ISSO). Acho que a melhor coisa q tu faz é desencanar de vez dessa aí.

Valeu parcero, vou pensar mais um pouquinho...pois está me encomodando bastante, me sinto perseguido!!!

Cara tu é de Teresina, é nooooiiis... temos que marca um dia pra sargear...hehe Mandei um MP pra você!

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#917526 Bro.. ATITUDE mew!!! mas ja jogue pra marcar gol saca. marca um date.. saia e ja agarra.. pq ela quer.. pode ficar de doce e pah.. mas ela quer.. se é exatamente o que tu relatou ela quer.. tu saiu de uma friendzone agora pegue.. e na proxima vez q alguma guria te pedir conselho sobre ex resuma o conselho em "sabe o que eu acho, que tu devia esquecer esse cara e ficar comigo!!" ;)

PRA CIMA MLK!!
panicograffit

Veterano - nível 4

#917529 Na minha opinião antes você estava se encaminhando para a friendzone quando não botou pressão o suficiente sobre o que queria dela. É dificil dzr sobre oq ela tava achando nesse tempo q vc deu negs repetidamente, mas agora, ao passar 2 semanas sem vê-la a coisa mudou, agora vc tem a chance clara de dizer o que quer dela... mas não repita o que fez antes, simplesmente tire um tempo pra conversar com ela, nao mt tempo, qnd a conversa ficar boa vc diz que tem q ir e chame-a pra sair, e ai caro amigo, é só JOGAR!

Boa sorte, aração

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

F@h AngeL escreveu:Bro.. ATITUDE mew!!! mas ja jogue pra marcar gol saca. marca um date.. saia e ja agarra.. pq ela quer.. pode ficar de doce e pah.. mas ela quer.. se é exatamente o que tu relatou ela quer.. tu saiu de uma friendzone agora pegue.. e na proxima vez q alguma guria te pedir conselho sobre ex resuma o conselho em "sabe o que eu acho, que tu devia esquecer esse cara e ficar comigo!!" ;)

PRA CIMA MLK!!

PODE PÁ MLK!

ACHO ISSO TAMBÉM. MAS TÁ LIGADO NAQUELA PARTE QUE ELA FICOU DIZENDO PRA O MEU AMIGO E PRAS AMIGAS DELA QUE EU TINHA DADO EM CIMA DELA? POIS É! ESTOU COM RECEIO DE ACIR NOVAMENTE COM AQUELA SAFADA E ELA DIMINUIR MEU VALOR, COLOCAR MEU VALOR NO PREÇO DE UM OVO!