- 21 Abr 2011, 17:16
Daeee galera, blzinha?
Minha dúvida é a seguinte:
Quando termina um relacionamento com uma HB que vc tá gostando mas sabe que pode não ter volta,
qual a melhor forma de agir?
Continuar conversando e dando indiretas pra tentar um retorno, mesmo ela estando firme na decisão,
ou deixar um pouco de lado a conversa pra esquecer e partir pra outra?
Não queria desistir fácil, mas tbm não quero me passar como um chato que não larga do pé dela e não
aceita a decisão dela. Ela diz que ainda gosta de mim, vem falar comigo no msn, mas diz tbm q quer
ficar sozinha no momento. Pra mim isso é indecisão e faz eu querer ela ainda.
Falo com outras Hbs, mas sinto que meu Inner tá baixo, pq sempre penso nela e não me concentro
como deveria, aí minha confiança vai embora.
Então como não tenho êxito nas investidas com outras Hbs eu desanimo mais, e dá mais vontade de
voltar com ela.
Como lidar com essa situação?
FEEDS.
Abração galera.
Minha dúvida é a seguinte:
Quando termina um relacionamento com uma HB que vc tá gostando mas sabe que pode não ter volta,
qual a melhor forma de agir?
Continuar conversando e dando indiretas pra tentar um retorno, mesmo ela estando firme na decisão,
ou deixar um pouco de lado a conversa pra esquecer e partir pra outra?
Não queria desistir fácil, mas tbm não quero me passar como um chato que não larga do pé dela e não
aceita a decisão dela. Ela diz que ainda gosta de mim, vem falar comigo no msn, mas diz tbm q quer
ficar sozinha no momento. Pra mim isso é indecisão e faz eu querer ela ainda.
Falo com outras Hbs, mas sinto que meu Inner tá baixo, pq sempre penso nela e não me concentro
como deveria, aí minha confiança vai embora.
Então como não tenho êxito nas investidas com outras Hbs eu desanimo mais, e dá mais vontade de
voltar com ela.
Como lidar com essa situação?
FEEDS.
Abração galera.