Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#328507 Bom.. é exatamente isso... a guria tem 23 anos e tomou um pé na bunda... ta naquele estado depreciativo.
Ela é de uma cidade meio distante, mas vou com frequencia pra la... nos vimos uma vez mas nao puxei papo, e ela me add no facebook..
tentei um aproach mas ela nao deu muita abertura... apesar de ser simpatica... é dificil ser interessante sem nunca ter falado com alguem...
fiquei sabendo que ela sai nas festas mas nao fica com ninguem...
vou ver ela domingo, eai?

(queria desabafar que estou de certo modo decepcionado pois meus ultimos 5 ou 6 topicos mal tiveram atençao, e ganharam respostas apenas de quem quer aumentar a contagem de mensagem... assim desmotiva né gurizada)
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328844 kara eu realmente quero lhe ajudar e espero conseguir!
sua hb ta num momento meio dificil, é duro tomar um pe na bunda ...ela provavelmente vai fikar menos receptiva para novos relacionamentos ...eu chamaria ela para sair com o objetivo de se divertir com ela sem pressão de fikar so para fazer ela criar um rapoort mas sem cair na zona de amigo ..vc falou q vai ver ela no domingo neh?tenta fazer ela gostar da sua compania FAÇA ELA RIR ,DEIXE ELA FALAR DE EXPERIENCIAS BOAS Q ELA JA VIVEU E SEJA SINCERO COM ELA E DIGA Q VC QR FAZER ELA VOLTAR A SE SENTIR SEGURA NOVAMENTE NA PRESENÇA DE UM HOMEM...
MEU amigo espero q isso possa lhe ajudar pelomenos um pouco..
um pedido meu caso eu lhe ajude em algo e vc for fazer um RC ñ se esqueci de lembrar de mim fmz??
KZKZKZKZKZKZKZKZKZK
:ajoelhar :ae :ajoelhar
Godric

PUA EXPERT

#328868 Ignore esse pé na bunda que ela levou, aja normalmente com ela, faça seu jogo, seja interessante! Se ela vier com papos sobre isso você diz: "Eu entendo completamente!" e muda de assunto. Faça-a sentir NOVAS EMOÇÕES. Faça ela sentir conforto, segurança, felicidade, curiosidade, etc... tire aquelas emoções de tristeza que ela estava sentindo, faça ela esquecer isso! Se divirta, assim ela irá se divertir contigo :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#328883 Vamos lá meu caro...vamos tentar resolver teu caso rs'

Ela é uma HB que levou um pé na bunda recentimente, hmm...com certeza oque ela precisa agora é de um bom consolo e de preferencia de um amigo gay...alguem para desabafar...caso vc queria ajudar ela realmente seja um amigo gay. mas ...caso queria pegar ela realmente tem que ignorar esse estado dela, mas claro nao forçar tanto a barra...e se ela estiver sentindo algo pelo outro cara ainda pode até complicar mais...deixe em aberto a oferta de sair com ela...se ela quizer aceitar tudo bem...vcs saiem, se ela nao quizer...tambem está bem , tu aceita o caso e parte para outra.