Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#399742 salve meus caros !

a um mês atrás eu conheci uma hb 7 na academia, durante a conversa descobri que ela estuda na mesma escola que eu. durante essas semanas criamos uma forte conexao e temos bastante contato fisico, semana passada estava na escola assistindo o torneio de futebol quando ela se aproximou de mim. ficamos conversando abraçados durante um tempo, senti que tivemos uma atração muito forte, mas meu problema com ela é a falta de atitude, duas semanas depois que conheci ela toda vez que saimos da academia caminhamos juntos até rua da casa dela, mas até agora eu nao consegui o kc, nessa terça assim que fui me despedi dela tentei dar um kc.

pua : tchau boa noite
hb: boa noite :)
pua : vem cá.(agarrei ela e tentei beijar)
hb : ahhh! para com isso raul . ( meio que um doce )

é o seguinte ela que veim até a mim, ela me kina bastante, sinto que ela está esperando uma atitude minha.
eu sei que tenho que ser direto com ela, mas na hora não vem oque dizer na cabeça e eu travo :rolf , e tenho medo de cair na FZ, oque falar e oque fazer pra ter essa hb?

abços !
DumalzinhuxD

Aprendiz

#399771 Olá amigo, diga pra ela que não quer ser o amigo gay dela .
E que tem interesses.

Que porra é essa dumal ?
ée meu caro fale isso pra ela, fale sua intenções pois assim não cairá na FZ zone com certeza auhahauhau

Falta atitude, não se intimide se ela virar o rosto ou não, seja persistente :D
Ace of Spades

Aprendiz

#399780 Cara usa de direct e usa postura de CAFA procura ai q tem uns posts sobre isso, procure impor sua vontade surpreendendo ela, assim vc nao vai cair na FZ