Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#748449 Estou me relacionando com algumas Hbs atualmente mas isso sempre ocorreu muito de eu conversar com elas pela internet, telefone, e outros meios, elas dizem estar afim, mas dão a desculpa que "os pais não deixam elas sairem".

Inclusive estou a 1 ano falando com uma HB de 18 anos, inclusive ja rolou conversas quentes, ela diz que me quer claramente, mas fala que não pode sair porque é superprotegida e se eu insistir ela diz que vai chorar (sim é o jeito dela mimado assim ). Já dei diversas idéias, de ir na casa dela pra dar um "oi". De buscar ela no curso. De encontrar ela na balada. Mas ela não toma atitude nenhuma. Já estou com raiva dessa situação só vou levando porque "se rolar rolou" uma a mais pra lista, se não já teria mandado partir faz tempo.

Isto ocorre também com uma outra que estou conversando a um tempo, ela da a desculpa dos pais, e diz que não depende dela. Um dia que ela falou que estava sozinha peguei o carro e fui lá, mas vi o pai dela chegando daí fui embora. ela curtiu a atitude e me encheu de IDI. mas agora não houve mais oportunidade parecida.

Como agir em situações parecidas?
sahronz

Aprendiz

#748462 Velho continua o contato com elas

Mais vai em busca de outras

Pois caso um dia ela te da moral de te chamar pra ir até la ja ta garantido mermo

Boa sorte vlw!

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#748470 Mas então, é claro que eu não fico somente atraz dela, algum PUA aqui fica somente atraz de uma mulher? eu quando saio pego várias, quando to em casa sem fazer nada falo com elas, mas como mulher nunca é o bastante claro que quero pega-las também, mas o pior que já to "levando em banho-maria" a um tempão. queria tomar alguma atitude pra pegar logo.
sahronz

Aprendiz

#748478 Velho simplimente vc não pode força a barra velho se ela não pode sair e etc....

não fique lingando e chamando pra sair etc falando que vai na casa dela espere ela te convidar assim vc vai saber que ela esta sozinha e afim de algo contigo

simplismente ligue a fale que vc vai sair pra encontar algum amigo e a convide ou [alguma festa etc... em tal lugar] e pergunta se ela ta afim de ir

faça inveja nela .... garanto que ela vai se sentir recaida e vai querer mais atenção sua!! Mostre pra ela que sua vida é legal e divertida com ou sem ela!

espero ter ajudado: Abraços!!