- 30 Mai 2011, 19:20
Eu recentemente conheci umas hbs, errei em investir muito no conforto, mas mesmo assim elas me veem como "o cara" eu tenho pre seleção, elas sabem que existem varias hbs em cima de mim e que eu conheço muita gente mas o fato é que essas hbs que eu conheci como sempre a que não é a mais bonita do set é a mais safada e tarada do grupo, eu sei que se eu tentar algo com ela eu consigo e como ela é safada e dispojada ela ja me contou que as amigas gostam de vê putaria na net com ela e me pede até para dizer o tamanho do meu pau. Claro qeu eu nao digo, até disse que ela poderia pegar sábado, e me dizer o tamanho pq eu mesmo nao sei. Enfim, deu pra sacar que esse trio é safado e se eu investir vai rolar altas coisas, eu ainda nao fiz, mas provoquei e ja rolou conversa sobre sexo. Vou tentar algo pra valer sábado agora e queria saber como vcs agem com hbs taradas ou safadas assim.. se voces atacam as que nao são muito atraentes mas sao safadas causando ciumes as demais? ou nao? pq o fato de pegar a que é menos bonita nao iria causar uma boa reação, mas emcompensação ela é a mais safada, e se voce fizer certas coisas na frente das amigas, as amigas vai te desejar, certo?
voces agem como o David X?
- trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama?
ou não, ou voces realmente são safados com as safadas?
Abraço ae galera!
voces agem como o David X?
- trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama?
ou não, ou voces realmente são safados com as safadas?
Abraço ae galera!