Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#269542 Eu recentemente conheci umas hbs, errei em investir muito no conforto, mas mesmo assim elas me veem como "o cara" eu tenho pre seleção, elas sabem que existem varias hbs em cima de mim e que eu conheço muita gente mas o fato é que essas hbs que eu conheci como sempre a que não é a mais bonita do set é a mais safada e tarada do grupo, eu sei que se eu tentar algo com ela eu consigo e como ela é safada e dispojada ela ja me contou que as amigas gostam de vê putaria na net com ela e me pede até para dizer o tamanho do meu pau. Claro qeu eu nao digo, até disse que ela poderia pegar sábado, e me dizer o tamanho pq eu mesmo nao sei. Enfim, deu pra sacar que esse trio é safado e se eu investir vai rolar altas coisas, eu ainda nao fiz, mas provoquei e ja rolou conversa sobre sexo. Vou tentar algo pra valer sábado agora e queria saber como vcs agem com hbs taradas ou safadas assim.. se voces atacam as que nao são muito atraentes mas sao safadas causando ciumes as demais? ou nao? pq o fato de pegar a que é menos bonita nao iria causar uma boa reação, mas emcompensação ela é a mais safada, e se voce fizer certas coisas na frente das amigas, as amigas vai te desejar, certo?

voces agem como o David X?

- trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama?

ou não, ou voces realmente são safados com as safadas?

Abraço ae galera! :ae
Chronus

Veterano - nível 6

#269553 Sortudo!!! Aja direct, mas com inteligência. Elas é que devem atacá-lo, e não o contrário. Faça com que as cabecinhas de vadias delas sejam estimuladas com as suas propostas indecentes...
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#269566 Em grupo de amigas, independente se elas são safadas ou santinhas, quando você fica com alguma delas, ela vai comentar com as outras a sua performance. É nessa hora que você ganha ou perde reputação! Não importa a aparência dela, se você fizer um bom serviço, ela vai contar para as outras e as outras irão desejar receber um bom serviço.

Eu, pessoalmente, não fico com mulheres abaixo do meu padrão. Não tem nada a ver com essas besteiradas de macho alfa, eu só não me sinto bem com mulheres que não se encaixam nos meus padrões. Se você não importa muito com aparência, ataque. O que importa é o que você quer. Faça um bom serviço e o resto ela mesma vai se certificar de fazer, que é aumentar a sua reputação com as amigas dela.

Com HBs safadas, é muito fácil saber se ela está atraída por você ou não, ou seja, se você já percebeu um sinal verde, avance.

Não vejo o porque de tratar mal uma mulher (seja ela do jeito que ela for). A diferença entre mulheres safadas e santinhas é que as primeiras gostam mesmo é de ação, ou seja, Indirect pra elas dá sono. As santinhas irão ter uma resistência maior, logo, irão exigir um controle maior da situação com elas (não necessariamente falando que Direct ou Indirect seja melhor). Concluindo, você pode tratar ambas de mesma forma, o que importa é a sua atitude com elas.

Se você quer pegar a mais atraente, vá nela de primeira, não fique perdendo tempo com outras só para criar pré-seleção. Se você quer tentar algo com mais de uma delas, eu aconselho a pegar uma delas e depois então, tentar ir adicionando outras! Algo mais ou menos parecido com o que mostra no The Game (acredito que já tenha lido, ou pelo menos sabe do que estou me referindo). Não é que não vá funcionar tentar diretão, mas dessa forma, se elas não aceitarem, você pelo menos já pegou uma (nada te impede de pegar as outras depois).

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#270653 Chronus

ahh, vlw cara. vou induzi-las a fazer o que eu quero, meio que dar umas ordens, mandando elas fazerem algo em mim.

Tremere

pois é meu caro, eu vou fazer o seguinte, vou pegar mesmo a mais bonita, até mesmo tentar porque pegar a mais safada e não tão menos bonita é tenso, podendo muito bem tentar algo melhor. como as 3 sao safadas eu vou investir na mais gata, e fazer um bom papel, assim as outras iram querer saber como foi e pronto. eu até ja fiz uma sentar no meu colo em cima do meu pau, quando na verdade ela resistiu e sentou na minha perna, eu apenas mandei e ela obedeceu e sentou. ahh vlw pelo toque do sinal verde, achei que teria que sei lá conduzir ou até mesmo esperar os 3 idis. as safadas gostam mesmo de uma ação, eu que o diga, a pirralha ja veio me perguntar quantos cm tinha meu pau, e dizendo que no shop nao é um bom lugar porque nao tem aonde fazer.. eu ate sugeri o estacionamento e ela disse que é uma boa, pq ela adora perigo kk ahh vou fazer isso mesmo então, pegar a mais gata e depois ir adicionando as outras, ou até mesmo usar: eu nao me sinto bem fazendo isso só com uma, e deixar a outra na vontade... kk