Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WiseStorm
#502949 1. O que acham de que meus primeiros sarges pós-PUA sejam com um wing do lado, sargeando junto?

2. Eu sargear um set estando com meu wing significa que eu estou dando DVI?

3. Qual seria a funcionalidade do wing se eu ja fiz um alone sarge em um set? Devo instruí-lo a fingir que acabou de me encontrar para se juntar a nós?

4. Pro caso de estar tudo certo, eu e meu wing com um set de duas HBs, se derrepente eu já estiver no KC com uma, como ele deve se portar? E caso o contrario ocorra, meu wing no KC, seria a hora de eu partir para o KC tambem (ignorando que eles estão la tambem e no KC)?
WiseStorm
#503640 Qual é pessoal, responde as minhas dúvidas ae namoral!

Estarei agradecendo com "joinha" hein!
Venusto
#504438 Fala wise, tudo certo meu caro?

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar por postar suas duvidas em busca de um vida melhor. Agora vamos ao que interessa:

Vou usar a mesma numeração que você usou para indicar qual resposta corresponde a qual pergunta.

1- Wing geralmente é um amigo que também conhece o PU. Se você conhece alguém que esteja estudando as artes venusianas assim como você, é altamente recomendado sargear juntos, ao passo que, um analisará a performance do outro. Caso não conheça ninguém, qualquer amigo seu já basta, para sair, se divertirem e chegar em algumas mulheres, é muito mais prazeroso do que sair sozinho.

2- Não tem nada a ver com demonstração de valor você sair para se divertir com um amigo, se você e um Wing saírem juntos e chegarem num 2-set, o que ira contar é a sua abordagem e a do seu Wing e não o fato de vocês estarem juntos.

3- a resposta é: tanto faz, tendo em vista que, você pode combinar alguma rotina com seu Wing de você chegar primeiro e ele chegar depois falando alguma coisa, ou irem juntos, ou sozinhos. O que vocês acharem melhor.

4- recomendo você ou o seu Wing isolar o alvo antes do Kc, isso deixara você e seu Wing mais a vontade para cada um fazer e falar o que quiser para o alvo. Caso o seu Wing já esteja beijando o alvo dele, isole o seu, para ficar mais apontado com ela.

Para terminar wise, você esta direcionado a sua atenção para uns pontos que não são muito relevantes na sedução. Fique mais concentrado nos seus alvos e não nos wings.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço!
Venusto.
WiseStorm
#504578 Sabe como que é iniciante né.. as vezes precisa de um empurrãozinho,
até msmo que seja pra voltar pros eixos kkkk

Mas a propósito, ajudou muito sim
e que bom que tive essas respostas,
senão ainda estaria meio perdido xP
DonLuc
#505019 cara o wing ele vai te ajudar na hora de abrir o set, ele pode te ajudar na hora de isolar a HB, voces combinam coisas antes apra fazer na hora, tipo "qnd voc perceber q ela esta dando IDI pra mim, eu te dou alguma sinal, e voc tira as amigas dela de perto" coisas assim, isso pode ser bem util.

Ajudei ? Agradece nao custa nada.
John008
#505117 Boas dicas do venusto.

Se quiser aprofundar mais em como sargear com Wing baixe esse guia completo do Wingman.

http://www.4shared.com/office/iibySRgW/ ... ngman.html

Não dependa de wingman para sargear, as vezes desafia-te em fazer alone sarge, a melhor coisa de sargear sozinho é que você enxerga na prática que não precisa de ninguém além de você mesmo.A jornada é apenas sua e de mais ninguém. As vezes faz falta um wing para dizer onde erro, mas a satisfação de ser auto-suficiente é muito compensadora.
Depois de um tempo, você começa a perceber o quanto é bom estar com você mesmo.

Sozinho voçe acaba evoluindo sob diversos aspectos, não só em pegar mulheres. Voçê é obrigado a dar seu máximo, buscar energia dentro de voçê apenas. voçê se conhece melhor e compreende melhor as suas limitações.

abraços