Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#454742 , Eai CAFES beleza? (...) espero que sim :ae

Bom vou direto a minha dúvida, estou namorando a pouco tempo, e nesse sábado vou leva minha namorada e a irma dela pra uma festa, e a minha sogra quer me conhecer, nunca estiver nessa situação, então quem souber como agir e como se apresentar estarei esperando respostas!

De já agradeço a todos!
thaleks

Veterano - nível 10

#454764 Bom cara, primeiramente, boa sorte no namoro.

1) Demonstre que você gosta mesmo da filha dela
2) Seja congruente: Linguagem Verbal x Linguagem Corportal
3) Tente criar um rapport igual você criaria com qualquer mulher, porque, ela é uma mulher, assim como todas as outras
4) Seja honesto, engraçado, tenha etiqueta e tenha limites no começa, depois vc vai se soltando

abraço
menestrel

Veterano - nível 1

#454777 Prepare-se para responder perguntas pessoais, com certeza elas virão.
Tente agir normalmente, como em qualquer outra situação, mas cuidado com as brincadeirinhas, tente não dar uma de 'muito íntimo' logo de cara, as vezes isso pega meio mal.
RRodrigo

Aprendiz

#454820 simples vc conquistou a filha agora conquiste a mãe dela(não vai ser fazil mas nem difizil)mas criara uma boa conexão q te ajudara.Agora e com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#455540 acho melhor se você mesmo, se você fingir se outro pra sua sogra e depois ela conhecer a sua verdadeira 'face', qual será que ela vai gostar mais? hah

abraços.