Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#863809 ai galera a semanas venho postando topicos para voces me ajudarem e estão ajudando muito, a esquecer minha ex e virar o jogo! pois ela terminou comigo sem motivos e eu corri atraz dela por dias. me humilhei.
nosso ultimo reencontro nao conversamos apenas um olhava para o outro, mais acabei passando uma impressao de estar de cara feia para ela e ela veio dizer isso para min.
dez de domingo não nos vemos nao mandamos sms sumi do mapa dela e ela do meu, ainda é recente pois nao faz nem 1 mes.
agora nesse fds agente vai acaba se trombando! não quero ignorar ela alcontrario querio ter papo e assunto com ela e mostrar que estou bem e feliz, assim me ajudara a virar o jogo! ainda gosto muito dela e isso dificulta muito.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863816 nao esconda nada irmão, seja voce mesmo, confiança, respeito e honestidade.

Pelo que percebo, voces tiveram uma historia juntos, trate a com carinho. Faça isso quando reencontro minhas ex.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#863820 mas ja faz alguns dias que não nos falamos! dez do ultimo Domingo. minha ultima SMS foi no sabado! e terminamos a quase 20 dias, problema é que fiquei atraz uns15 dias.
agora não sei se devo me reaproximar ja ou espera mais uns dias! ela terminou dizendo que não gostava mais de min!
quero tentar mais uma vez pois gosto muito dela i ela é ponta firme, muito sussa. antes de sair porai catando outras
Slartbartfast

PUA EXPERT

#863827 Cara, essa mulher tá te afundando! Eu me pergunto se você consegue ficar um dia sem pensar nela. Ela teve sua chance e desperdiçou. O que você deve fazer - o mais rápido possível - é arranjar outra HB. No livro "O Jogo", o Style dá o remédio para curar uma paixonite: dormir com uma dúzia de mulheres. Até lá, você precisa fazer outras coisas: troque o chip do seu celular (troque o número); saia das redes sociais por um tempo (uns seis meses); evite a todo custo "esbarrar" com essa menina (sem desculpas!); pare de pensar nela (vou repetir: pare de pensar nela!).

Se você voltar com ela, vai cometer o pior erro da sua vida. Acredite, eu já fiz essa merda. Foi só dor de cabeça.

Abraços!
Roco

PUA EXPERT

#863828 Fala cara, tudo em cima?

Olha só, eu sei perfeitamente o que você tá sentindo, provavelmente sei muito melhor até. Terminei um namoro de 5 anos no inicio do ano e postei aqui a minha evolução, dá uma olhada, talvez te ajude!

http://www.puabase.com/forum/transformacao-pos-termino-roco-t84012.html

http://www.puabase.com/forum/transformacao-7-meses-pos-termino-roco-t87857.html

Grande abraço e boa sorte!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Roco escreveu:Fala cara, tudo em cima?

Olha só, eu sei perfeitamente o que você tá sentindo, provavelmente sei muito melhor até. Terminei um namoro de 5 anos no inicio do ano e postei aqui a minha evolução, dá uma olhada, talvez te ajude!

http://www.puabase.com/forum/transformacao-pos-termino-roco-t84012.html

http://www.puabase.com/forum/transformacao-7-meses-pos-termino-roco-t87857.html

Grande abraço e boa sorte!

li todo seu topico amigo! muito bom, fico pensando e se fosse eu no seulugar? eu fiquei assim com 6 meses de namoro, infelizmente ainda sinto falta dela, raiva por ter me deixado do nada, ciumes saudade. e eu penso nela simtodos os dias e penso! pow sera que ela nao pensa em min? nao se preocupa? ela cuidava muito de min e se preocupava comigo, agora nem se quer na minha cara olha...
Bom eu foquei em min, mais foquei principalmente em virar esse jogo! pelo que li e estudei a maioria das HBs que terminão sem motivos como a minha que ja comprovei que nao era por outro cara ou amor passado, era mais por problemas pessoas em casa, SIM ELAS VOLTÃO! a minha não volto e nem vou esperar por isso! hoje tenho certeza que vamos se ver, e ela vai espera eu ir fala com ela e repetir o mesmo assunto de antes em voltar, bla bla bla.... NAO chega cansei. vou aguenta vou sim comprimenta ela com um belo sorrizo, e nao vou tocar em assuntos do passado, vou sai conversando com a galera mostrando que superei estou feliz e bem.
logos apos o termino do namoro, comessei a corre na av perdi quase 5 kg, estou pensando em fazer tambem uma tato ja que tenho que pensa muito bem porque sou doador de sangue. vou mudar e apartir de hoje vou mudar de verdade. por 2 motivos por min! e para virar o jogo!!!! eu joguei minha moral dignidade e masculinidade no ralo quando corri atraz e literalmente implorei para volta! virando o jogo eu recupero isso!!!!! obrigado pelo topico