- 18 Dez 2014, 23:14
Galera é o seguinte, de umas semanas pra cá uma guria que pega umas matérias comigo na faculdade começou a me dar muito mole, mas muito msm. Ela sempre senta do meu lado e a gente fica conversando um tempão, pede pra esperar ela pra gente almoçar juntos e tal, eu quero muito pegar essa mina mas o problema é que eu não sei como agir, às vezes quando conversamos ela msm me kina e eu acabo ficando muito sem graça, nossas conversas acabam girando sempre em torno de assuntos da faculdade pq não me sinto muito seguro pra falar de outras coisas, eu sinto que se continuar assim ela vai achar que não estou interessado e parar de me dar mole. Galera me ajuda por favor me da qualquer tipo de dica, não quero perder a chance com essa mina.
- 18 Dez 2014, 23:24
E aí Kaizen, suave?
Seu caso é fácil de ser resolvido, brother. A garota já está dando quase todos os IDIs possíveis, simplesmente saia do universo faculdade/estudo e converse sobre outras coisas. É muito simples:
- Então, cê tem uma cara de quem curte tomar uma cerveja. Tô certo, né?
Leve o papo para um tom mais descontraído, se você não fizer isso logo ela certamente irá desencanar. Você pode falar de viagens, festas, hobbyes (andar a cavalo, ver filmes), tudo menos faculdade. Ah, seja mais sexual também, kine-a no braço, no ombro, na perna, abrace-a por ter gosto em comum com você, beije o pescoço dela quando fizer uma brincadeirinha.
Basicamente isso!
Um abraço