Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaizen123

Aprendiz

#924623 Galera é o seguinte, de umas semanas pra cá uma guria que pega umas matérias comigo na faculdade começou a me dar muito mole, mas muito msm. Ela sempre senta do meu lado e a gente fica conversando um tempão, pede pra esperar ela pra gente almoçar juntos e tal, eu quero muito pegar essa mina mas o problema é que eu não sei como agir, às vezes quando conversamos ela msm me kina e eu acabo ficando muito sem graça, nossas conversas acabam girando sempre em torno de assuntos da faculdade pq não me sinto muito seguro pra falar de outras coisas, eu sinto que se continuar assim ela vai achar que não estou interessado e parar de me dar mole. Galera me ajuda por favor me da qualquer tipo de dica, não quero perder a chance com essa mina.
feeelps1

PUA EXPERT

#924624 E aí Kaizen, suave?

Seu caso é fácil de ser resolvido, brother. A garota já está dando quase todos os IDIs possíveis, simplesmente saia do universo faculdade/estudo e converse sobre outras coisas. É muito simples:

- Então, cê tem uma cara de quem curte tomar uma cerveja. Tô certo, né?

Leve o papo para um tom mais descontraído, se você não fizer isso logo ela certamente irá desencanar. Você pode falar de viagens, festas, hobbyes (andar a cavalo, ver filmes), tudo menos faculdade. Ah, seja mais sexual também, kine-a no braço, no ombro, na perna, abrace-a por ter gosto em comum com você, beije o pescoço dela quando fizer uma brincadeirinha.

Basicamente isso!

Um abraço :ae
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#924630 Bom... você pediu qualquer tipo de dica não é mesmo? :mau

Tenha calma primeiramente. Você me parece muito desesperado! NENHUMA! mulher gosta de homens desesperados. CALMA! Fica tranquilo, e principalmente esteja sempre com uma BL suave, de boa, nada desesperada.

Uma dica bem simples é a seguinte... ESTUDA! No Fórum o que mais tem é conteúdo sobre como ter e manter uma ótima conversa... cheia de kino's, teor sexual, etc... tá esperando o que pra ler a porra toda? "Ain mais eu preciso pá agora!" ué, eu preciso de um carro pra agora, da Sabrina Sato pra agora, de 25 milhões de reais pra agora... TUDO que é bom leva-se tempo para ser conquistado! Começa a estudar o material do fórum AGORA! para que daqui a algum tempo você não volte aqui perguntando algo assim. Não me leve a mau... :ae

Uma dica rápida que eu posso lhe dar é: seja mais sexual. Não, eu não estou falando para você propor um strip- tease pra ela, apenas CORRESPONDA as investidas dela. O que me parece é que você está no lugar da mulher e ela do homem. Ela tentando algo mais sexual e você embarreirando, por causa da "timidez", do "pudor", das "normas sociais", etc. Quando você perceber que ela tá dando IDI'S, da um sorrisinho sacana, toca ela, É PRA TOCAR , e não pra só relar. Olha pra boca dela de vez em quando, para um pouquinho nessa visão (UM POUQUINHO!)... Ou seja: seja mais sexual! Você tá chegando perto de se tornar um amiguxo! :shii

Espero ter ajudado!

É isso! Boa Noite. :D
PureSteeL

Aprendiz

#924631 Aí o segredo está em mudar o assunto da conversa :) Mostre que você é um cara com uma mente bastante aberta, fale de coisas interessantes, tente saber mais sobre ela. Nunca se dê por satisfeito, queira sempre saber mais e mais sobre a mina.
Aí depois chega a hora de chamar ela para um jantar ou para tomar uma bebida, e você aí vai tentar escalar mais um pouco.O resto virá com o tempo.

Estou vendo que você ainda é novo aqui no fórum. Tente procurar alguns manuais de sedução que possam esclarecer suas dúvidas, isso ajudará muito. Procure algo que esteje relacionado com o local onde você costuma praticar pickup, e com o estilo de pickup que você costuma utilizar!

Abraço :)
Leukos

Veterano - nível 9

#924638 Na primeira oportunidade que surgir, beije ela.
Se você não tomar nenhuma atitude, ela irá perder o interesse em você - falo isso por experiência própria, de muitas vezes.
Aconteceu comigo durante todo o ensino médio: Eu seduzia alguma menina, e quando percebia que ela estava na minha eu "não sabia o que fazer". O que, na verdade, significava "estou com medo". Você mesmo diz "...não me sinto muito seguro..."

Eu tinha medo de mim mesmo. De olhar pra mim e perceber que não sou suficiente. Medo de errar. De não estar no mesmo nível da garota.
Isso fez com que por mim passassem garotas incríveis, eu poderia ter histórias maravilhosas com elas....
Não tive.

Você sabe o que fazer!
danilo o sedutor

Aprendiz

#924645 Eu tbm era assim.
Mas só consegui evoluir quando eliminei meus pensamentos limitantes.E aprendi que agente só evolui quando vencemos a nois mesmos.
Minha dica para vc é pesquisar rotinas,e ultilizalas . Porque se vc continuar assim realmente a atração dela por vc vai acabar e vcs vão ficar no maximo amigos.
E outra coisa vc deve saber que existe muitas mulheres não é so ela! Se vc esta apaixonado por ela tudo bem mais lembre - se de arriscar e não ser tão cauteloso .Se vc for com medo de perder ela, vc provavelmente não vai conseguir jogar com rotinas pois tenque estar bem confiante para lembrar das técnicas de conquista.

Se ajudei, agradeça! :ae