Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344936 (2° vez que posto, na 1° só uma pessoa me respondeu :o )

Fala galera.

Comecei a fazer basquete hoje (só dia de terça), e tem uma hb10 que meus amigos pagam mó pau pra ela.

Só que ela joga um jogo antes que o meu, não joga junto comigo. Porém ela tem um irmão que joga no meu horário, ai ela fica no banco esperando acabar.

Hoje eu fui e cheguei mais cedo, hb loira e joga d+++, eu fiquei o jogo inteiro olhando pra ela, fiquei a apreciando e pensando "Caraca que hb perfeita e ainda joga basquete" .

E ela ficava toda hora olhando pra mim, no meio do jogo ela parava e olhava pro banco. Ta certo que tinha um tanto de mlk no banco, mas eu senti que era pra mim.

Ai quando eu entrei ela foi direto pro banco e ficou ouvindo música, ela olhava bem pouco pra quadra, estava concentrada na música.

Eu não joguei tão bem, afinal, joguei com caras 2 anos mais velho e eu tava meio sedentário. Os cara cuzão, vendo que eu ñão era tão bom, não tocavam pra mim.

Porém eu nem dei bola, joguei estilo Cristiano Ronaldo, nariz em pé e corpo ereto. Mesmo eu sabendo que não tava tão bom, tentei dribles e tals (A maioria eu errei, rs) :louco .

Eu como tava a um tempo sem fazer nada, sai do jogo vermelhinho e implorando por água. Falei tchau pra todos que jogaram comigo, só que como eu tava muito cansado, nem lembrei dda hb10 no banco. Fui seco beber água, e fui embora.

Vocês acham que eu devia ter falado oi pra ela? O que devo fazer pra chegar nela na próxima terça? Dou negs?

Estava pensando em chegar e falar " Oi garotinha" e neg push/pull "Joga basquete faz tempo? É eu vi que você é musculosa"

Me ajuda ai galera, não tenho tanta experiência com HBs 10.

Obs: tenho 15 anos e a HB 16.

Vlww :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344982 Puts cara, 2° vez que eu posto a mesma coisa, e ninguém me responde de novo :O

que que ta acontecendo?
Struggler

Aprendiz

#345251 Fala campeão, negócio é o seguinte:

O problema não é como abordar, mas simplesmente o FATO de abordar! Quem fala "oi" já está ganhando :rolf

Na sua situação eu teria dito o seguinte:
"Oi, faz muito tempo que você joga? Provavelmente não né... se quiser posso te ensinar uns lances :mau "
(não espere ela responder, simplesmente termine a frase! :D )

Openners simples como:

"Oi, vi o seu tênis (tem q ser de basquete pra ter haver com a situação) e achei bem legal. Onde você comprou?"
Pode ser adaptado se ela tiver com uma bola de basquete na mão ou qualquer outra coisa, enfim, bota tua cabeça pra funcionar! :ae

Boa sorte.
Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
J cash

Veterano - nível 8

#345306 Écamarada quanto ao jogo no meu tempo era até pior, eu jogava bem mas não tinha chance porque existia grupinhos e como eu nunca tive não me respeitavam , bom quanto à hb você deveria aborda-la se estivesse confiante, até porqueser desprezado por colegas não importa à circunstancia acaba com o inner, segundo, para de encara-la se você não for aborda-la e aborde quando estiver com o innerla em cima, faça amizades e monte seu proprio grupo, um grupo que te respeite e admire.
seguindo estes conselhos você vai aumentar seu inner, ter mais confiança e vai conseguir a hb que você desejar.
boa sorte :ae

DICA DE LEITURA :Os 7 erros que estão fodendo ospuas brasileiros

este livro me deu conselhos que aumentaram drasticamente meu inner, fica ai a dica do cash!
SyN

Veterano - nível 6

jokerbr escreveu:Resumindo, você erra todos os tiros que não disparar.

po ouvi essa frase ontem hahaha
tive um dejavu agora

mas respondendo a pergunta....
bom eu a melhor maneira de falar com ela é falar como se vc estivesse falando com qualquer outra... esse é o segredo, vc não precisa tenta impressionar ela e muito menos ficar nervoso diante dela, afinal é só uma mulher :ae ,usa o oque vc jah sabe e pronto se ela gostar ponto pra vc se ela não gostar foda-se tem outras hbs 10 por ai.

obs( nunca vi uma HB10 na vida o maximo foi 9 e olhe lá mas a busca continua hahaha)

abrass Syn
Ines Perience

Veterano - nível 10

#348424 Cara não bote ela em um pedestal, tudo bem ela é linda e joga basquete,mas não é perfeita,pense nisso. E outra coisa,aborde-a.(faça tudo que achar que tem que fazer ,mas nao entre de jeito nenhum em FZ) se não conseguir você sabe que tem um monte de hb 10 por ai .
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#348466 Você vem com uma pergunta que é o ABC do fórum!!! Todo material que você lê fala sobre as regras básicas de como pegar uma garota.....você tem uma porrada de material aqui no fórum .....aí você vem e pergunta "como agir com uma hb10? ".....é a mesma coisa que perguntar " pra que serve uma mulher?" "ela morde?" :confuso
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#348497 Entendo voce mano.

Se liga, achei esses 2 topicos que sao otimos:

1=======================> hb10-n-e-bixo-de-7-cabecas-engenharia-reversa-power-rmayer-t32850.html

2=======================> jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html

LEia os topicos e voce vai entender muita coisa.