Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#384993 Bom dia pessoal!

Vou contar a história e depois as dúvidas hehehe

Eu possuo uma amiga (HB9) a alguns meses, e nunca tivemos muito contato sozinhos, pois sempre que nos viamos era através de uma amiga mais próxima de mim, geralmente em grupo.

Tivemos algumas conversas nesses encontros e algumas por MSN, porém, nessas poucas conversas que tivemos consegui mostrar meu valor para ela, demostrando que eu sou bom em leitura psicológica ao analizar o jeito dela muitas vezes, ou seja, já possuímos muito Rapport, pois ela abriu coisas sobre a personalidade dela para mim, mas nunca segredos sobre alguém.

Por eu nunca ter participado do PU antes, e estar com minha visão fechada, já havia comentado de sairmos um dia mas nunca havia convidado ela para sair efetivamente (sim, muito Beta hehehe).
Então resolvi convidá-la (agora que estou aprendendo a técnica e estou mais confiante) para conversarmos, passearmos e talz sozinhos...E ela aceitou!

Minhas dúvidas são o seguinte, eu por acaso cai em Friend Zone por eu analizar aspectos psicológicos dela sem pretensões e ela se abrir para mim?

Não me pré-qualificar antes por eu não saber o que era isso, e nunca ter demonstrado interesse nela atrapalha a aproximação?

O fato de eu conversar pouco com ela desde que a conheço ajuda eu não estar na Friend Zone?

Nesse encontro que vamos ter, devo agir normalmente, utilizando Jogo Indireto (Mystery, por eu estar mais familiarizado) e escalando aos poucos o kino, criando atração? Ou devo utilizar outra estratégia?

Bom, espero que vocês me ajudem, eu não estou muito preocupado em perder a amizade da pessoa (como disse, não temos muito contato), mas também não queria deixar quieto a oportunidade que posso ter com ela, afinal ela é HB9 para 10 hehehe E ela pode se tornar um contato para frente, uma Pivot, caso não de certo.

Aguardo as dicas de vocês, o que vier é bem vindo!

Obrigado
Dr. Love

PUA EXPERT

#385008 Antes de tudo: Converse tranquilo. Você criou Rapport por internet, mas não é a mesma coisa que pessoalmente. Você já percebeu que os dois se dão bem e vale a pena dar uma intensificada durante o encontro.

Mas se ficar muito nisso, vai cair na Friend Zone sim. Mais importante que construir Rapport nesse encontro é quebrar ele. Você já viu namorado ou ficante (tirando os babões) concordar com tudo que a garota fala ou deixar de brincar e pirraçar ela?

Enfim:
- Discorde dela em algumas coisas (Leia o ultimo relato do C. Rico seduzindo uma médica e vai entender melhor).
- Mande neg (Calibrado, pelo amor de Deus!)
- Mande algumas indiretas e brincadeiras sexuais. Não é sobre o ato sexual! É sobre envolvimento amoroso. Não diga que ela tem cara de quem transa muito. Brinque que ela é uma predadora/ Ela está dando em cima de você / Vocês nunca iam dar certo como namorados/ Vocês formam um belo casal/ Você está tentando seduzir ela.
- Cocky and Funny. De praxe, mas vale a pena reforçar. Cabe em quase todas as situações. Só não seja muito Cocky e pouco Funny. Se ela achar que você é muito arrogante, pode dar problema.
- Linguagem corporal. O ponto principal. Se você ficar só conversando e gargalhando, pode fazer tudo descrito acima, gerar um pouco de atração, mas vai ser difícil partir pro beijo. Recomendo o artigo do C. Rico - Link e os materiais que traduzi, que estão em minha assinatura. Se não tiver tempo de conferir o material, aí vão umas dicas rápidas: olhe nos olhos dela e, quando sentir que tem conforto, olhe pra boca de vez em quando; escale kino aos poucos enquanto faz isso (veja o material do Gambler).

A dica de ouroRelaxe! Você vai sair com uma garota bonita que você conheceu e acha legal. Estude um pouco o que eu falei e vá pra lá tranquilo. Se esquecer de alguma coisa, não se alvoroce, nem fique nervoso. O mesmo para se o encontro acabar e você não beijar ela. Se for com a mente calma e sem muita pretensão, vai dar tudo certo e, se não der certo, você vai se divertir e sair de lá com a auto-estima alta do mesmo jeito.

Fiz um feed caprichado porque me identifiquei com a tua situação. Já aconteceu comigo, há um tempo, exatamente a mesma coisa. Sucesso!

Abraços, Dr. Love

Criador do tópico

#385014 Obrigado Dr. Love! Vou ler o material que você forneceu e as dicas :) Vamos ver no que dá né? Huehuehe
Mas realmente, se manter tranquilo e no controle é muito importante... Acho que uma das coisas mais importantes...

Obrigado novamente

Abraços
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#385019 Dr. Love falou tudo cara, e outra, não precisa se preocupar sobre friend zone, você pode virar o jogo tranquilamente, afinal entrar no mundo PU não é para qualquer um.

Criador do tópico

brgcosta escreveu:Dr. Love falou tudo cara, e outra, não precisa se preocupar sobre friend zone, você pode virar o jogo tranquilamente, afinal entrar no mundo PU não é para qualquer um.

Realmente entrar nesse mundo não é para qualquer um...Entrei a pouco tempo nisso, 1 mês e pouco e está trazendo resultados, estou achando bem interessante, exige bastante estudo, treino e controle emocional. Uma evolução pessoal. Não é todo mundo que consegue fazer isso não.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385042 VOcê conversou pouco com ela...você não deve estar na friendzone ainda relaxe, estão em c1 no ínicio do conforto, mas cuidado vocês conversaram bastante pela internet, ao vivo é diferente, você deve comprovar tudo aquilo que disse para aumentar teu valor para ela, seja confiante sempre mostre aquele sorriso inabalável que você tem, crie uma conexão, mas demonstre tensão sexual, bastante kino, EC, não se demonstre intimidado por ela, saia com ela nesse day2 e se divirta muito com ela, deixe essa noite ser memorável para ela, deixe-a melhor do que quando a conheceu, faça-a se sentir linda! Muito bom humor é muito importante, faça-a se divertir muito com você meu caro, você deve ser um cara engraçado e divertido! Não se preocupe com oque ela vai achar de você, seja você mesmo! :ae