Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Adrian Villar
#156635 Você deu mole cara...

:(

Da próxima vez, de um pouco mais de atenção a ela
Lipin Stifler
#172159 Puta que pariu, como agir como alpha? Sinceramente se alguma garota chegasse e falasse isso pra mim e depois de 3 dias aparecesse com outro, eu sentiria nojo e desprezo. Que garota ridícula, cara tu tava só ficando e não namorando, tava gostando? daqui a alguns dias passa, vai afogar as magoas jogando playstation 2 ou indo a praia, abraços.
Marinho
#172166 Bom, não se preocupando quando ela termina.

Tudo bem que o erro foi seu, tudo mais, faltou conforto, ela teve remorso de compra, enfim... a resposta é simples, não se mostre afetado. Não saia correndo atrás dela.

Sei que você tá apaixonado, mas você vai ter de se segurar pra não correr atrás dela... o melhor que você pode fazer é permanecer cabeça fria, e não deixar sua auto-estima cair por causa disso :ae

Abração!
HugoXD
#172371 Meu conselho é o seguinte, saiba o que voce ta sentindo pra voce poder se orientar. É orgulho ferido? Larga de lado. Agora se tu gosta da companhia dela realmente, corra atras. Mas esse "corre atras" tem que ser feito do jeito certo, sakas? O que eu quero dizer é pra voce ir la e jogar com ela de novo, ou voce acha que ela realmente nao sentiu nada por ti? E se faz pouco tempo que acabou ela ainda tem um resto de atraçao. Crie mais atraçao ainda e conforto de forma que ela dê idis pq quando isso acontecer voce pode closar, e se closar ja é meio caminho andado. Tu nao é o cara? Prove que estar ao seu lado é melhor que estar ao lado do outro, sem dizer nenhuma palavra, apenas com atitudes. Como? Voltando a jogar, sendo engraçado, divertido, abusando de C&F, push pull, mostrando que voce tem outra garota tbm (mulheres amam competir) crie sexual tension e nao seja apressado, ganhe o interesse novamente e sinta que está ganhando ela pra voce começar com as ousadias, e se a conversa for pessoalmente, sempre vá kinando. E ah, nenhuma palavra sobre sentimentos, va com o intuito de aproveitar a companhia dela e se voce sentir que ela ta na sua, mande um sms. Exemplos:

-estava pensando em voce
-te fiz abrir o cel só pra ler minha msg, to poderoso hein =)
-voce me veio a cabeça entao oi, agora fique fora!
-lembrei de voce e sorri

Isso ja mostra que voce está mudando, que voce se importa, que voce tem um carinho nela e o interesse dela por ti irá aumentar. Mas só mande as mensagens quando ela estiver na sua de novo. Nao há garota que resista a um bom jogo, eu acho e boa sorte. :ae
mylton_songz
#180182 o bloom ja disse tdu e mais alguma coisa qe eu qeria dzr

alto feed bloom