Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

#839035 Bem galera, é o seguinte:

Estou ficando com uma HB 8.5, na qual me interessei muito e estou disposto a tentar ter algo "a mais" com ela.
Ficamos somente 3 vezes nessas duas últimas semanas, e ela veio com um papo de "ir mais devagar".

Já falei sobre ela em outro tópico, para quem quiser ler: http://www.puabase.com/forum/agi-da-maneira-correta-o-que-fazer-agora-t85663.html

Resumindo, ela morou 1 ano e meio fora, chegou agora, está revendo amigas e tal.

Ontem tive uma conversa com ela, que foi a seguinte:

bla bla bla...

HB: Gostei muito de te conhecer

EU: Eu tbm, pode ter certeza.

HB: Mas acho que se a gente continuar se falando tanto assim, vamos nos apegar muito... E eu não quero isso por agora...

EU: Entendo sua situação.

HB: Mas podemos continuar saindo é claro, só que mais devagar, não tão rápido assim, só quero poder curtir minhas amigas também e tal.

EU: Beleza...

bla bla bla...

Essa parte da conversa ativou um gatilho dentro de mim, o gatilho do "DESAFIO". Sempre me dou bem com mulheres, nunca está em falta pra mim. Agora, quando uma mulher me desafia eu começo a me interessar muito por ela, pois ela se torna uma candidata a algo mais "sério" pra mim. A parte ruim disso é que eu perco minha capacidade de ser "frio" e acabo agindo por emoção. Por isso a pergunta, como devo agir? Já decidi parar de falar muito por mensagens para não ser sempre "presente". Alguma dica a mais?

Outra pergunta, quando ela falou "acho que se a gente continuar se falando assim vamos nos apegar muito", parece que ela realmente se interessou por mim, mas está lutando contra ela mesma para não se apegar, certo? Acha possível isso ser papo de amigas falando para ela fazer isso? Como devo agir se eu quiser realmente conquistar essa mulher? Sou practitioner em PNL, pensei em usar uma rotina tipo a da flor no próximo encontro, o que acham? Abraços!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839045 Usa uns Negs.
Quando ela falou:
HB: "Mas acho que se a gente continuar se falando tanto assim, vamos nos apegar muito... E eu não quero isso por agora..."

Você poderia usar um bom neg e tirar a parte séria da HB, ao mesmo tempo desarmando ela.
Vamos supor: "Nossa, você se apega muito fácil ! Tenho que ter cuidado então pra você não se apaixonar por mim ! (dê uma risada safada)"
~Cara, sei que foi péssimo mas é um exemplo. Num to com muito ânimo pra imaginar um neg bacana hehe~
mas olha só, nisso você vai estar chamando ela de frágil em relação as amizades, mesmo que no subconsciente, isso fica na mente dela. Tenta inverter o jogo. Não tenha medo de tirar ondinhas dela e brincar, a conversação vale menos que ações.

Não seja um chiclete, não pense só nela. Você é um cara muito ocupado, ok? não tem tempo de ficar de lenga lenga com qualquer uma. Meso não estando ocupado, finja estar em um compromisso profissional/pessoal. Se você der uma de desapegado, mesmo estando apegado é certo dela cair na tua !

Ligue pra ela e marque um cineminha, uma passeio, um lanche. Não se importe se ela levar amigas, conquiste as amigas dela também ! isso é um grande passo. Mas faça ela vir só ao teu encontro de preferência.

Pelo que você falou ela está atraída sim por você ! Então não perca tempo meu irmão, se demorar de mais com conversinha e nhê nhê nhê, vai cair na FriendZone !!

Bote pra fud* meu amigo !

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

#839047 Valeu amigo, a parte de cair em friendzone acho difícil, pois quando estou com ela é uma química bem intensa, deixo ela fora de controle, vou sumir do WhatsApp e chamar para sair um dia desses ae... E ver no que dá!
Roco

PUA EXPERT

#839057 Bom dia meu brother!

Bom, a conversa foi bacana, não acho que você tenha perdido valor, foi indiferente como deveria ser após apenas três encontros. Mas note que de acordo com o que ela disse e com o que você pensou a respeito disso, ela é o seu prêmio, o que não deve ocorrer. Acho que o mais importante agora é reverter essa situação entende? Concordo que não ficar em cima no facebook ou whatsapp é uma ótima, mas quando encontrá-la, você tem que fazer com que seja os melhores momentos dela (faça como se fosse um jogo ou ficará emocionalmente envolvido rapidamente), você tem que fazer com que ela te procure quando voltar pra casa e com que ela te chame para sair já que é ela quem não quer compromisso.

Bom, essa é a minha humilde opinião.

Grande abraço!

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

#839128 Galera, acredito que essa parte de não se apegar não tenha sido um shit test, me soou mais como insegurança da parte dela, gostei do feed Roco, abraço!
reifeniz

Veterano - nível 9

#839135 legal ouve sinceridade na conversa.
diga que se apegar é normal e que se ambos gostam não tem problema. ao relação das amigas mostre que é um cara bom pra ela.

abrs e bom jogo pra tu