Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#197571 dae galera,estudei alguns ebooks aqui do forum e vou começar a abrir sets,mas surgiu uma dúvida,eu ainda estou me confundindo na parte do raport,tipo assim:eu abordo a mulher com um openner indireto tipo "oi tudo bom?gostaria de pedir uma opinião feminina sobre...",ai tipo ela da a opinião dela mas e depois?é ai que eu me perco,vou explicar melhor(não sei se vocês já passaram por isso),depois que eu recebo a opinião eu devo fazer uma pergunta para construir rapport? tipo
"Se você pudesse acordar em qualquer lugar do mundo amanhã, em que lugar seria?ou então faço a rotina do anel em vez da pergunta?qual vocês me indicam?se puderem me ajudar eu agradeço,abraços.
obs(nunca abri nenhum set,até agora fiquei apenas na parte teórica).
:ae
Ruaan

Veterano - nível 2

#197575 Nada melhor do que pratica, se vc ficar só lendo e-books vc nunca vai conseguir. Tente usar a criatividade, abra o set, use rotinas, conte coisas sobre sua vida (de preferencia engraçadas) Use a imaginação e aja de forma natural.
Godric

PUA EXPERT

#197581 Na hora do opener nunca esqueça daquele "meus amigos estão me esperando", aquela restrição de tempo que mostra que você não vai ficar ali pra sempre, isso conforta mais as HBs, depois que tu terminar o opener, pode pegar um gancho de conversa que é quando você pega uma palavra e a faz virar um assunto, exemplo: vocês falam algo que tem "montanha russa" no meio, aí você pode pegar o gancho da montanha russa e contar quando tu foi a um parque(beto carreiro, disney etc). Continuando... você pode pegar um gancho de conversar e arrumar outro assunto, assim você vai criando o rapport, ela vai contar histórias dela e etc... mas tenha atenção, NUNCA ESQUEÇA O KINO, ELE É SUPER IMPORTANTE!

Se puder mantenha o contato visual, e se ela começar a ficar de "misérinha" com você, mande um NEG que é meio como um elogio sarcástico, mas CUIDE PARA NÃO DAR NEGS DEMAIS E NEM FORTES DEMAIS(esse foi um grande erro que eu estava cometendo até um tempo atrás, mais especificadamente... ontem.)

Enfim, as rotinas você pode usar quando acabar o assunto, por exemplo: estão falando sobre flores, aí ela diz:
- Flores são bonitas.
Você não sabe o que dizer, então tu aproveita e diz: "São mesmo" e engancha uma rotina, mas prepare o terreno sempre, por exemplo a rotina do anel. Diga que isso é uma curiosidade de muita gente e um amigo seu lhe ensinou, que poucas pessoas sabem e etc... isso vai mexer com a curiosidade dela, e mulher curiosa = atração rsrs
Danielld

Veterano - nível 9

#197593 Cara "eu" tento pensar o jogo ate certo ponto antes de me aproximar
tipo
OPENER- Oi,Eu estou precisando de uma opiniao é q meu amigo quer compra um presente pra namorada...
Conversa um pouco

ASSUNTO 1- tenho q ir ver meus amigos ,mas vcs parecem bem amigas, se conhecem a muito tempo ?
Teste de melhores amigas...

ASSUNTo 2- alguma historia de vc com seus amigos antigos...
Se tiver funcionando bem simula uma conversa no cel com seu amigo dizendo q vai demorar xp

apartir dai o jogo se desenrola sozinho, pois ela vai começar a participar ativamente ai fica mais facil
Faz algum tempo q to usando mais direct desde o opener, mas acho q assim vai funcionar bem assim
tenta pensar antes ajuda muito :ae

A
Godric

PUA EXPERT

Danielld escreveu:Cara "eu" tento pensar o jogo ate certo ponto antes de me aproximar
tipo
OPENER- Oi,Eu estou precisando de uma opiniao é q meu amigo quer compra um presente pra namorada...
Conversa um pouco

ASSUNTO 1- tenho q ir ver meus amigos ,mas vcs parecem bem amigas, se conhecem a muito tempo ?
Teste de melhores amigas...

ASSUNTo 2- alguma historia de vc com seus amigos antigos...
Se tiver funcionando bem simula uma conversa no cel com seu amigo dizendo q vai demorar xp

apartir dai o jogo se desenrola sozinho, pois ela vai começar a participar ativamente ai fica mais facil
Faz algum tempo q to usando mais direct desde o opener, mas acho q assim vai funcionar bem assim
tenta pensar antes ajuda muito :ae

A

Pensar de mais pode causar aquela AA e impedir o cara de chegar nas garotas, mas sim, como ele é iniciante deve ter seus enlatados prontos, só que te aconselho a tentar ir o máximo possivel do natural, se você usar enlatados demais parece até que está lendo em um papel ao invés de interagir, interpretar
Victor H.

Veterano - nível 2

#197602 pelo o que estou vendo você fica sem saber o que falar, o exercício do Godric de pegar palavras e transformar em assunto é muito bom ele aumenta a sua criatividade, e ter sempre assunto para falar é algo que só vem com a experiência, aconselho a fazer "amigas" para ir acostumando com a mente delas, que é diferente na nossa.