Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

jpfree escreveu:então galera, como vcs agem depois de um fora? por que tem umas hbs que de certa forma estão no seu dia-a-dia,no seu cotidiano.. seja curso, escola ,trabalho, ate mesmo ônibus, ou que mora perto da sua casa...

e depois do fora fica um clima chato, como vcs agem? eu tento sempre agir bem naturalmente, mais nem sempre tem jeito, sempre esse climazinho chato

nem precisa ser um fora, mais talvez uma hb closada no outro dia dependendo da hb já fica um clima chato...

Tem que encarar como diversão, sorria, seja c&f, seja cafa, seu inner tem que estar alto antes e se manter alto mesmo depois da interação fail. É difícil, mas se você pensar bem, é apenas o seu ego te sabotando...
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#659875 Ir pra casa e chorar no meu travesseiro eh que eu nao vou.

2 segundos depois nem lembro se for desconhecida, capaz de eu chegar nela de novo haha... Se for conhecida, sorry se ela ficar desconfortavel.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#659886 Depois de um fora nao tem nada melhor do que voce mstrar INDIFERENZA !

Assim voce demonstra ter valor alto e que voce nao ta nem ai por causa de um fora bobo, voce é mais que isso, voce é superior a esta situaçao, MESMO se voce ve ela todos os dias mostre indiferenca ao que aconteceu.

AAA Eu façO desta maneira e nao tenho vergonha nem nada de ser indiferente apos tomar um belo toco, como ja disse eu sou superior a isto, sem falar que tambem que demonstro ter varias outras HBs a minha espera agindo desta forma.

Abrasso.