- 13 Jul 2012, 18:35
Bom, esses tempos eu tomei um toco de uma HB 7 kojac da minha sala. Antes do toco, ela estava dando IDI's monstros pra mim, tanto na faculdade quanto em conversas no msn. Ai em um certo dia, teve umas gincanas na facul e até dançamos junto, o clima esta propicio para o kc. Quando estavamos no estacionamento para pegarmos cada um sua moto, cheguei junto pra fecha o kc, mas ela começou a falar que tinha pensando muito no namorado dela (ela namora a distancia e fazia 3 meses q não sabia o que uma calabresa voadora kkk) e que não ia ficar comigo pra não se sentir culpada. Foi um RUM para mim tomar atitude e a culpa da traição ser toda minha, mas no momento que ela falou isso, eu vi a merda que estava fazendo (sendo um tremendo de um talarico) e não insisti. Apenas de um sorriso após o toco, e fui embora. Não fiquei resmungando nem nada do tipo. tratei ela de forma normal, como se nada houvesse ocorrido. creio q ela se surpreendeu. Após isso, ela passou uns 3 dias postando no face, frases de arrependimento, de aproveitar oportundades essas coisas mais, e na sala ela vinha com os IDI's novamente, sentava perto de mim, ficava pedindo pra mim dar aulas particulares para ela porque as provas estavam chegando. Mas não peguei e nem tentei novamente, porque ela ainda está namorando.
Enfim, se eu tivesse ficado puto com o fora e demonstrasse isso, ela não estaria me dando IDI's novamente, então creio que a melhor forma é não se mostrar abalado pelo ocorrido,por mais dificil que seja, agir de forma como se não tivesse ocorrido nada. Isso pode até gerar mais atração na HB (coisa que deve ter faltado quando ocorreu o toco) e quem sabe a proxima tentativa de KC seja mais feliz.
Abraços!