- 08 Nov 2012, 03:14
Então kra, Tranquilidade?
Sei exatamente o que tu diz pq já passei VÁÁÁRIAS vezes por isso. Hj acho que ja domino bem esse tipo de situação.
O que eu faço: O assunto que tu tava conversando antes com a pessoa, esquece! Foi pro espaço mesmo! Se tu realmente quiser falar dele, vai poder retomar o assunto mais tarde. Logo que tu é interrompido, imediatamente olhe pra a outra pessoa que te interrompeu e repare em algo nela e comente
ex:" Nossssaa!! Você se mexe EXATAMENTE igual ao seu Madruga!!! Vc é daqui mesmo?" ou "Ei!! Vc deve ser rica hein! se veste ABSURDAMENTE bem"
(em outras palavras, Dê um neg)
Interrompa os dois, de um neg no afobado como se voce fosse uma pessoa meio sem tato (O que mostra QUEM está no comando da interação) e logo depois pode puxar um breve assunto (com o interruptor) nada a ver com o que estava conversando antes e depois, de uma forma ou de outra o 'LIBERE' pra falar com quem estava com vc ( Faça isso não de um modo bravo, mas como se você fosse empolgado mas ligeiramente "sem noção")
Uma forma de evitar que isso aconteça é botar mais ENERGIA na tua interação. Olhe a volta e perceba que grupos você interromperia com mais facilidade q outros.