Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#736291 Fala galerinha do MAL :mau então minha dúvida atualmente me vejo em situações nada agravéis quando estou conversando alguém de repente chega outra pessoa e corta minha conversa pelo meio a outra pessoa que conversava comigo transfere sua atenção totalmente para a outra e então como não ficar com aquela cara e parecer um idiota anti-social? Agradeço o feed de vocês.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#736309 Então kra, Tranquilidade?

Sei exatamente o que tu diz pq já passei VÁÁÁRIAS vezes por isso. Hj acho que ja domino bem esse tipo de situação.
O que eu faço: O assunto que tu tava conversando antes com a pessoa, esquece! Foi pro espaço mesmo! Se tu realmente quiser falar dele, vai poder retomar o assunto mais tarde. Logo que tu é interrompido, imediatamente olhe pra a outra pessoa que te interrompeu e repare em algo nela e comente

ex:" Nossssaa!! Você se mexe EXATAMENTE igual ao seu Madruga!!! Vc é daqui mesmo?" ou "Ei!! Vc deve ser rica hein! se veste ABSURDAMENTE bem"
(em outras palavras, Dê um neg)

Interrompa os dois, de um neg no afobado como se voce fosse uma pessoa meio sem tato (O que mostra QUEM está no comando da interação) e logo depois pode puxar um breve assunto (com o interruptor) nada a ver com o que estava conversando antes e depois, de uma forma ou de outra o 'LIBERE' pra falar com quem estava com vc ( Faça isso não de um modo bravo, mas como se você fosse empolgado mas ligeiramente "sem noção")

Uma forma de evitar que isso aconteça é botar mais ENERGIA na tua interação. Olhe a volta e perceba que grupos você interromperia com mais facilidade q outros.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#736319 Castellano:

Castellano meu velho, que ótimo feedback, vai me ajudar muito. Vou praticar o que você escreveu. Geralmente o assunto anterior discutido esfria. Esse contra-corte deveria soar no estilo C&F? Ou neg normal mesmo só pra dar uma baixada na bola do individuo? Valeu cara.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#736326 Imagina assim: Tu é um cara meio alucinado que fala quase tudo o que tu pensa sem mto freio, vc tem um pequeno déficit de atenção, então tu ficou TÃO curioso por uma pessoa nova que apareceu do nada que meio que como um cachorrinho filhote, tu foi la cheirar e acabou " sem querer" deixando a visita um pouco sem jeito.

Esse é o frame

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

Castellano escreveu:Imagina assim: Tu é um cara meio alucinado que fala quase tudo o que tu pensa sem mto freio, vc tem um pequeno déficit de atenção, então tu ficou TÃO curioso por uma pessoa nova que apareceu do nada que meio que como um cachorrinho filhote, tu foi la cheirar e acabou " sem querer" deixando a visita um pouco sem jeito.

Esse é o frame

Exemplo loko. kkkkkk. Consigui absorver a mensagem que vc quis passar, obrigado por responder outra dúvida. Valeu.