Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#816829 Ola galera eu tenho um relato de um namoro meu recente que gostaria de receber sugestoes de vcs.

A 3 meses atrás me envolvi com uma hb e comecei a namorar ela. No 1° e 2° mes ela era toda carinhosa e romântica não tinha as frescuras q tem hoje. Mas ocorre assim q qdo ela vacilava cmg eu punia ela com minha ausência e sendo indiferente, distante e frio com ela, e depois de umas horas ela vinha toda arrependida chorando pedir perdão e dizendo q me ama. Com o passar dos dias um vizinho dela q é casado começou a falar com ela e tal só papo de amigo, eu deixei sem problemas, mas esse cara qdo eu punia ela qdo ela vacilava cmg passava a mão na cabeça dela e ficava bajulando ela o tempo todo, fazendo ela pensar q o errado na historia era eu q não tava dando atenção pra ela e q não tava nem ai pra ela.

Só que eu puno mesmo qdo a hb vacila cmg e esse vizinho fez ela achar q eu era sempre o culpado pelas brigas e discussões e q sempre ela tava certa. Eu ate proibir ela de falar com esse cara mas nao teve jeito o cara mora na frente da casa dela e tipo qdo ela nao respondias as msg dele e nem atendia suas ligações ele ia bater na casa dela e nao teve jeito de impedir ela de falar com ele.
O resultado q meu namoro q antes era uma maravilha virou um inferno e nao tava mais suportando as frescuras dela e terminamos.

Ela ontem me mandou msg e hj me ligou, mas qdo ela mandar msg ou me ligar oq devo fazer ? eu devo responder ou nao? devo ir atras dela e dizer q amo ela ou ser indiferente com ela ainda assim? Devo falar sobre as nossas brigas ou falar doutro assunto e fingir q ta td normal?

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#816834 Deem feedback ai galera me ajudem eu tenho mais experiencia com sets e abordagens com relacionamentos nao sou experiente tenho mto oq aprender por isso peço ajuda de vcs....

Abraços
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#816849 Tem varios topicos no PB que me ajudaram nessa situaçao, mas te aconselho a procurar um topico do Bellmiro sobre ex namorada, la ensina como ter ela de volta, mas tem tudo que tem que fazer depois do termino qrendo ou nao voltar, ah, tenho um ebook mt foda pra te passar procura ai Método de Reconquistar por Marcelo Campos, eh mt valoroso sobre relacionamentos
fernandosedutor5569

Aprendiz

#816858 So uma pergunta vc a ama? será que vale a pena vc voltar com ela? e se ela continuar conversando com esse vizinho dela?vc colocou suas regras e ela ainda ta conversando com esse vizinho...se vc não ficar esperto ele vai te colocar um galho na cabeça,ele ta destruindo vc psicologicamente na mente dela ,esse vizinho esta interessado nela.