Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#593613 PUA's, tava saindo com uma HB ja faz um tempo saímos duas vezes, e eu tava tentando algo mais sério, pq tava começando a gostar dela
Só que parecia que ela não correspondia, não me ligava, nem falava cmg, sempre eu que tive que falar com ela e quando conversavamos se mostrava desinteressada.
, Começei a ficar puto com isso e hoje a tarde resolvi que se ela nao viesse falar cmg ia bloquear ela no facebook ( pra tentar esqueçer ela), dito e feito, fui lá e bloqueei ela, mais agora pouco ela me liga e me pergunta se eu bloqueei ela no face, e eu sem saber o que dizer disse que não que tava tudo normal e que não tinha bloqueado ela.
Sinto que vacilei com ela, mais não sei aonde, queria saber a opinião de vcs, o que devo fazer agora?
John008

Aprendiz

#593631 Ou você fez algo errado mesmo, ou ela é mais um Vácuo de Validação hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Mas você ta ligando muito, meu jovem, mulher é assim mesmo. Elas mudam da água para o vinho em questão de horas.

Não esquente a cabeça.

Ligue o FUCK OFF! VÀ À CAÇA! DIVIRTA-SE!

abraços

Hipley

Veterano - nível 9

#593638 Pelo que você está falando, eu acho que você demonstrou interesse por ela muito mais do que ela por você e se foi isso mesmo, então esse foi o seu vacilo. Para cada IDI, dê um IDI e para cada IDD, dê um IDD. Acho que isto torna as coisas mais equilibradas.
Além do mais, nunca esqueça que se você realmente não se gostar e não se valorizar, você tenderá a se tornar menos atraente.
Severo

#593642 Minha opinião, quando notaste que era só você que estava correndo atrás, era pra ter parado, na verdade nem começado a correr atrás de alguém que está de má vontade contigo, você a tornou o prêmio e se classificou como desesperado ou carente. Também acho que não era pra tê-la bloqueado no facebook, isso é ser reativo à ela.

No teu caso, eu pararia de procura-la e forçaria uma situação para encontra-la ¨casualmente¨(não sei se eh possível isso) e voltaria a jogar com ela com alguma indiferença , mas tentando traze-la conforto em estar contigo, se tiver outra HB presente, dê mais atenção a essa outra, isso te trará valor e diminuirá um pouco esse situação de premio dela que você a colocou.

Apenas destacando que, pelo que eu entendi do seu texto, ela está com Remorso da Compra, procure artigos com esse termo que tem no forum, talvez ajude
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593643 O john disse tudo cara, e alem disso vc bloquear ela no face eh uma atitude que ela pode ver como infantil da sua parte, o melhor mesmo eh ignorar e se ela falar com vc seja seco. Assum o desapego para ter melhores resultados!
Abs
Kim

PUA EXPERT

#593650 Na minha opinião você deve desbloqueá-la e dizer parte da verdade.

Diga que não vê motivo para continuar a conversar com ela se só você fala, diga que está apenas ocupado e pelo amor de Deus pare de procurar ela, se ela está acostumada a sempre ter você falando e procurando tire isso dela pra ver se ela não vem atráz, é a teoria da GATA meu amigo.

Outra coisa, não coloque o coração no jogo antes de ter ganho a HB, isso pode te trazer muitos problemas como a maldita PAIXONITE.

Abraço.
lucaspapo

Aprendiz

#593663 Na Minha opnião você deve desbloquiar ela no facebook e parar de correr atrás dela direto já que ela não mostra tanto interesse.
Ela nunca liga, é sempre você que tem que mostrar interesse, só ligou quando desconfior que você à bloquiou no facebook, será que ela só que te iludir,ela é um HB, se liga!

leia esse tópico aqui - o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html

Por coecidência vi esse tópico hoje, não sei se você já viu, mais se viu pode te ajudar também.

Boa sorte!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#593667 Você demostrou mais interesse por ela e agora caiu na paixonite :omg
Mais o que posso falar é:
vai a luta cara, não sabe se ela está interessada em você?! vai lá e descobri, chega nela, joga o seu jogo, seja ele direto ou indireto.
Arrisca! Vai aparecer milhares de meninas ainda na sua vida.
Por enquanto você tem um não, o que pode ser pior? não tem como piorar, faça esse não virar sim, você é PUA porra!
Vai lá e joga! É errando que se aprende.
Foda-se se ela não querer, você tem milhares de mulheres que querem.

Valeu :ae
betoavatar

Aprendiz

#593715 Faça com ela o mesmo que ela fez com você. Desinteresse-se.

Eu ainda tenho pouco conhecimento tecnico por conta da falta de tempo, mas em Julho estarei de ferias e me dedicarei aos estudos da comunidade.

E como ja disseram antes, ela não é a unica pessoa no mundo que fez voce cair na paixonite, existem milhões de oportunidades esperando por voce.

Abraço.