Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrDroops

#555181 Eae pessoal, bom seguinte, sou novo no mundo PUA, e meu objetivo primário é aumentar minha grade de amigos, deixe-me relatar para vocês o que esta acontecendo: O curso na facul (direito) iniciou mesmo essa semana, porque aula mesmo é só depois carnaval todo mundo sabe. No primeiro dia de aula cheguei sentei perto das HBs onde estava mais 2 caras, ok, o péssimo foi que fiquei quieto mexendo celular (nerd) e elas que puxaram assunto comigo kkk.. e tipo eu segurei o assunto, joguei uns assuntos novos até o fim da aula, teve intervalo e tudo blz.. isso foi duas semanas atrás... quando voltamos aula esta semana ja não tinha lugar mais perto daquelas HBs, porque eu chego meio atrasado na facul e por ali ja ocupam os lugares que no caso foi por outras HBs, mas o engraçado é que elas "seguram" o lugar de um cara que fica junto com elas, provavelmente o Alpa do grupinho, e então eu fui sentar do outro lado, também perto de umas HBs... legal até aqui, ali o nível de beleza delas é inferior das outras HBs que eu estava perto e conversando nos primeiros dias de aula..mas tudo bem, é só amizade ainda não tenho alvo na facul. Só que eu estou com um pouco dificuldade de fazer amizade com elas, sou meio timido, não tenho muita confiança, fico pensando que a rejeição vai vir atona durante a conversa.. :S papo de beta mesmo. Então eu queria saber como agir, especificamente, dentro da sala de aula, quais tipos de oppeners posso usar, rotina etc. Porque eu não to afim de pegar nenhuma delas, por enquanto, quero mesmo é aumentar Social Proof dentro da sala. O que fazer? :shii

Vlw
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#555201 Eai, MrDroops! Tranquilo?
Primeiro de tudo, pesquisa no fórum sobre o "Conquer Your Campus", vai ter muito material sobre o que você deseja.
Mas enfim, vamos a uma resposta:

Converse com todos: Provavelmente você está no inicio do curso, talvez tenha um trote, talvez já tenha passado. Mas pegue um assunto em comum a todos e não tem como errar. Ex:
-Nossa, tu viu tal pessoa no trote? Tava muito loka!
-Esse professor parece muito tranquilo, acho que vai dar pra levar de boa essa cadeira, não acha?
-O que será que tem de bom essa semana na boate X?

Essas coisas, fale com todo mundo, inclusive homens, só para todo mundo te conhecer em um primeiro momento. Se você quiser deixar laços mais fortes você pode tentar conversar com sua turma para organizar de ir em uma boate com a turma, ou então fazer um churras na casa de alguém, essas coisas. Onde tem alcool o pessoal vai ficar mais fácil de conversar HSUAIHSAUISH

Converse papos mais aprofundados com as HBs que te interessem, como o que ela gosta de fazer, os Hobbies que você tem, o que você pretende fazer no futuro. Esse tipo de assunto vai permitir que você chame-a para almoçar no Restaurante Universitário, ou coisa do gênero. Com o aumento da confiança poder chamar ela para sair fora da Universidade, e tá feito.

Desenvolva uma personalidade de liderança e altamente sociável. Fale com todos, seja o cara que toma iniciativa. Vai abusar um pouco da sua timidez, mas é ótimo pra você e VOCÊ sabe disso.

Mas sério, da uma olhada no livro que eu falei, vale a pena.

Abraços!

-Light
Kim

PUA EXPERT

#555208 Cara não se preocupe, cair na FZ é muito fácil, sair dela é que é o dificil.

Entretanto se você for um alpha na sala é normal que as HBs sintam-se atraídas por você.

Explore isso, use openner situacional nelas, outra coisa não é necessário que você tenha um ponto fixo na sala, já que você chega atrasado, sente-se onde sobrar e interaja por ali, depois de um tempo, vá chegando mais cedo até ouvir aquele "Hey, senta aqui" de alguma HB.

Outra coisa não interaja só com as HBs, por ser um ambiente misto pode ser que alguem ache você gay por só falar com mulher.

Sobre o seu medo e insegurança de falar com os outros, faça o Desafio Style Life vai ajudar muito nisso.
Abraço.
MrDroops

#555220 Nossa. valew galera, eu realmente preciso melhorar minha interação :S..

Então o trote ja foi kkk, na verdade eu nem participei, foi muito calmo segundo alguns da sala disseram, então nem tem muito o que falar, nem eles falaram sobre o trote :S.. Então é que no meu curso tem 30 pessoas, e 20 dessas pessoas são MULHERES kkkk... e o resto é Homem, mas tipo os caras ficam lá no fundão :S.. complicado ouvir aula por lá... Eu até tento falar com os caras, mas da o intervalo e eu nem sei qual rumo eles tomam :S... ai vou, dou uma volta até o refeitório, volto, vou ao banheiro e chego na porta da sala e tem uns dois ou três por lá, mas estes dois ou três ficam conversando com duas ou três garotas por lá, e como não tenho amizade com eles fico sem jeito de chegar e abrir o grupo.. ;S.. o que fazer nesse caso? devo abrir ou ficar na minha esperando outro grupo chegar ou ver outro grupo pra abrir?

Vou ler a indicação Light, valeu pela dica.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
MrDroops escreveu:Nossa. valew galera, eu realmente preciso melhorar minha interação :S..

Então o trote ja foi kkk, na verdade eu nem participei, foi muito calmo segundo alguns da sala disseram, então nem tem muito o que falar, nem eles falaram sobre o trote :S.. Então é que no meu curso tem 30 pessoas, e 20 dessas pessoas são MULHERES kkkk... e o resto é Homem, mas tipo os caras ficam lá no fundão :S.. complicado ouvir aula por lá... Eu até tento falar com os caras, mas da o intervalo e eu nem sei qual rumo eles tomam :S... ai vou, dou uma volta até o refeitório, volto, vou ao banheiro e chego na porta da sala e tem uns dois ou três por lá, mas estes dois ou três ficam conversando com duas ou três garotas por lá, e como não tenho amizade com eles fico sem jeito de chegar e abrir o grupo.. ;S.. o que fazer nesse caso? devo abrir ou ficar na minha esperando outro grupo chegar ou ver outro grupo pra abrir?

Vou ler a indicação Light, valeu pela dica.

Entre ter uma ação, ou não ter, é sempre bom ter iniciativa. Então vá falar com o pessoal, a não ser que sejam três casais, mas acho que não é o caso.
Nunca fique sem conversar com alguém tendo essa oportunidade, mostra baixo valor social. Se você não tem intimidade para falar algum assunto pessoal com aquele grupo, pode usar algo relacionado ao curso, as aulas, pedir uma informação, qualquer coisa! E tente, obviamente, continuar no assunto depois dessa pergunta.
Se não for nada promissor essas pessoas, quando chegar outras você pode tentar falar com elas. Provavelmente você vai achar um pessoal bacana. Velho, tu tem sorte de estar em um "dois pra um" HUSAIOHSAIUSHAIUOSAHIO. A minha situação é tipo uma guria para cada 5 caras. Ééé, engenharia rapaz!
Espero que consiga resultados nos seus próximos dias!

Abração!

-Light
jserpa

Veterano - nível 10

#555245 "sou meio timido, não tenho muita confiança, fico pensando que a rejeição vai vir atona durante a conversa.. "

Crenças negativas, eu não poderia dizer para você tirar isso da cabeça, pois faz parte de você, então o que pode fazer?
Seja você, fale o que vier na cabeça na hora brow, como você só quer amigos, deixem gostar de você pela sua real maneira de ser! Tu parece ser um cara legal, é só falar o que pensa.