Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KirkLeeHammet

Aprendiz

#580654 Galera, tem uma HB da minha sala que eu gosto ;
Com ela eu joguei direct algumas vezes e ela sempre morde a isca ;
Ela me da altos Idis porem eu não sei como agir, ja que não nos falamos muitos .

Eu gostaria de saber de voces como agir, ja que eu não converso muito com esta HB .
Se eu devo conversar com ela um pouco, levando em consideração que ela é fechada, ou devo partir pro beijo logo .
Se for convesar, como, ja que ela não da abertura .
Marinho

Pickup Artist

#580664 Eu li o título e pensei "pow, ele está perguntando isso mesmo?" UHSAHUSAUHSA :louco

O que se faz quando uma menina gostosa dá mole meu querido? Beije ela! Demore não, gota! :rolf Ela tá esperando você agir, eu tenho certeza absoluta disso! Chame ela pra sair, prum cineminha, ou depois da aula mesmo, corredor escurinho e PÁ! Dê o bote! :)

Abração! ^^

- Marinho
_leandr0

Veterano - nível 9

KirkLeeHammet escreveu:Se eu devo conversar com ela um pouco, levando em consideração que ela é fechada, ou devo partir pro beijo logo .

Lógico que deve conversar...não vai partir logo pro beijo pois vocês estão na escola, e pessoas estão lá para estudar, não para ficar com alguém, como numa festa.

Pô, vocês estão na mesma sala, estudam no mesmo colégio, tem os mesmos professores... já é algo em comum, certo?

Pergunta algo da matéria, da aula, pede uma opinião...mas CONVERSA!

''just do it''.

Abraços!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#580718 Fala para ela que você ta indo para o cinema com a galera, e fala "vem com a gente, vai ser legal", não importa o filme, você fala que vocês vão escolhar lá, qualquer coisa vocês podem conversar sobre filmes, depois você fala que eles não foram, que se perderam, que já devem ter entrado (isso não importa, não importa mesmo, ela nem vai ligar, você dois só precisam de um pretexto para sair juntos).
Marinho

Pickup Artist

_leandr0 escreveu:
KirkLeeHammet escreveu:Se eu devo conversar com ela um pouco, levando em consideração que ela é fechada, ou devo partir pro beijo logo .

Lógico que deve conversar...não vai partir logo pro beijo pois vocês estão na escola, e pessoas estão lá para estudar, não para ficar com alguém, como numa festa

Discordo! Já beijei meninas no murinho do colégio e num corredorzinho escuro 350 milhões de vezes! Nessa meeeeesma situação que está nosso amigo! :lingua

Quanto ao resto, você tá certo, se quiser puxar assunto tem que falar! Mesmo que seja a coisa mais sem sentindo da vida! ^^

Abração!

- Marinho
_leandr0

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:
_leandr0 escreveu:

Lógico que deve conversar...não vai partir logo pro beijo pois vocês estão na escola, e pessoas estão lá para estudar, não para ficar com alguém, como numa festa

Discordo! Já beijei meninas no murinho do colégio e num corredorzinho escuro 350 milhões de vezes! Nessa meeeeesma situação que está nosso amigo! :lingua

Quanto ao resto, você tá certo, se quiser puxar assunto tem que falar! Mesmo que seja a coisa mais sem sentindo da vida! ^^

Abração!

- Marinho

Ah, mas via de regra, as pessoas vão na escola pra estudar...

Não quis dizer que não tem como ficar com a menina na escola, somente que não é um local como uma boate ou uma festa, onde é bem mais fácil beijar alguém.

Abraços!