- 24 Fev 2014, 14:50
ola sedutores como vão ? rapaziada eu trabalho em um shoping onde vocês sabem existem varias hbs bonitas, e interessante porem sou segurança, não posso conversar abertamente com elas e o que é pior tem sempre uma camera pra me vigiar onde quer q eu esteje por la, gostaria de um conselho com agir sutilmente sem chamar a atenção, ou causar tensão sexual sem falar nada apenas com movimentos ou algo do tipo abraço a todos .
- 24 Fev 2014, 15:13
Cara que situação difícil hein?
Sei que na nossa rotina de trabalho sempre tem umas brejas para a gente praticar um pouco do jogo. Porem sabemos que tem profissões que são um pouco mais complicadas.
Eu não conheço muito da área de segurança, mas pelo o que vejo você tem que ser o mais discreto possível certo? Não podem ficar muito de sorrisinho e nem de papo certo?
Explica para gente melhor suas limitações no trabalho, oque você pode e oque não pode fazer?
Difícil man, por que se você fugir muito das características do seu trabalho e do que a empresa pede você pode se prejudicar.
Aconselho você trabalhar muito a sua linguagem corporal, Bl e o jeito de olhar para as pessoas. Tente ficar atendo e veja se consegue respostas das hbs, veja se elas te dão IDI ou se passam muito ali onde você está. Se uma oportunidade surgir seja breve, diga que não pode ficar conversando muito naquele momento mas que gostaria de conversar com ela mais depois, pegue om telefone e siga o jogo normalmente.
Difícil essa situação, alguém ai tem outra idéia?
Abraço a todos!