Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Soviet
#188060 E aí meus camaradas PUAs
Tudo bom?
Eu to bem sim, obrigado

Bom meus amigos, é o seguinte, amanhã as aulas começam, agora eu to no primeiro colegial, e como minha antiga escola tinha colegial mudei para uma nova, que pelo que eu ouvi falar, é lotada de HBs8 pra cima.

Minhas atitudes na antiga escola eram de um Beta total, agora eu desejo muito me tornar o verdadeiro Alpha dessa escola!!

Gostaria de saber o que vcs acham que eu devo fazer, que tipo de roupas usar (o uniforme não é obrigatório), como interagir com as HBs durante as aulas e nos intervalos

Serei grato aos Feeds aqui postado

Obrigado e boa sorte a todos em suas jornadas!
HENZO
F.Guima escreveu:http://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

e tambem em breve o doggstyle vai lancar um ebook escolar..
enquanto ele nao lança o artigo ai de cima pode ajudar
abraços e sucessos pra nós :rolf
rafaelnjt
#188180 Uniforme n eh obrigatório ( Primeira Vantagem)
Olha no seu lugar eu arrumaria um peacock muito exagerado, na primeira semana em um dia só, que ai a galera ia tudo reparar em vc e iam perguntar quem vc era ( eu vou com um chapéu de guinomo do ventania em um dia de aula pras calouras curtirem )

Olha no inicio se tiver amigos ja junte com eles, e N SAIA SARGEANDO NA PRIMEIRA SEMANA, podem me esculaxarem assim mais a primeira cosia que tu tem que fazer eh CONSQUISTAR AMIGOS..
Vejo exemplo claro na minha propria lugar, que todo ano de claouros que garotos que chegam achando que republica eh boite e ja chegam tentando catar as menininhas SE FODEM, pega as faceis, n pegam as melhores HB's e a maioria n curtem esses caras, porque posam mau.

Comece a fazer AMIGOS principalmente com os mais velhos, e começa depois abrir grupos na escola toda com todos os tipos, NERDS, FUTIBOLISTAS, MACONHEIROS, OS FESTEIROS, OS PLAYBOYS .. assim seu frame vai ficar legal..

Apartir daí, comece conhecer as garotas e abrir vários grupos com elas, usando O QUE VC SABE!

Se quiser mais help só mandar PM

Gudi Luki :ae
Blind Faith
gabriel-gpc escreveu:
F.Guima escreveu:http://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

e tambem em breve o doggstyle vai lancar um ebook escolar..
enquanto ele nao lança o artigo ai de cima pode ajudar
abraços e sucessos pra nós :rolf

É isso ai cara :lingua

Esse texto que o zera escreveu é muito interessante e ainda por cima da otimos resultados, não por minha parte, mas amigos meus disseram que funcionou muito bem

Abraços e sucesso
Soviet
#188539 Muito obrigado gente
eu vo ler essa do Zera e assim que possivel ja coloca um relato de campo, mais como sempre, primeiro Social, se interar e se organiza, depois eu vo pra parte divertida :rolf

o Peacoking, eu to usando uma dessas camisas de academia com gola, um Jeans beje claro, sapato de corrida, e umas correntes chamativas, alem do meu inseparavel Ray Ban de estimação rsrsrsrs

como ainda to no comecinho, mal tenho resultados, mais na classe eu estou no meio termo entre o palhaço e o calado( que para mim é a melhor opção, pois mostra que vc é divertido e serio com os estudos ao mesmo tempo)

valeu gente e um obrigado especial ao Rafael por ter feito um pequeno artigo bem detalhado que me poupo de varios erros logo na primeira semana!