- 14 Fev 2013, 18:49
Muito esse artigo Marinho, com certeza eu deveria ter lido ele antes, terminei meu namoro de 3 meses a poucos dias, inclusive um ponto que você tocou que é fundamental, devemos esta preparado para terminar a qualquer momento, afinal nada é para sempre, principalmente namoros de juventude, mais devemos aproveitar sempre o máximo, uma ótima contribuição abraços fera.
- 26 Fev 2013, 20:03
Salve Jogador!
Seu post para min serviu de grande ajuda ! Principalmente pelo lado do ciumes... Essa área é sempre difícil de controlar mais as sua frase que diz que a logica é que ela esta comigo e não com o outro, vamos dizer me "reconfortou" pelo simples fato que:
Estava ela e eu, deitados e ela mexendo nos contatos do telefone dela ela me perguntou se queria ver os contatos dela. Eu disse que não era preciso mais já que ela se ofereceu a mostrar, aceitei.
Ela passando de contato em contato eu fiquei calado e escutava ela falar. Até que chegou no cara que ela gostava antes de min.
Meu nome nos contatos esta com meu nome normal, e esse sujeito esta com um coração no final do nome eu me senti meio desconfortável com aquilo mais lembrei oque estava escrito no post.
Ainda fico pensando como proceder com isto, oque eu posso fazer ? Mesmo que isso seja banal... Em fim Agradeço mesmo assim Amigo !
Sucesso