Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#311886 Olá galera....

Alguns dias atrás postem um topico perguntando como agir para voltar com a ex... as resposta de lá resolveu tudo naquele momento...porem agora..
A melhor das dicas foi me afastar por um tempo, preocupar mais comigo e etc, e mais pra frente tentar novamente se valer a pena. Mas, infelizmente pra mim, não tá dando pra fazer nada disso. Ela trabalha junto comigo no trabalho, não tem como ficar sem falar com ela, seja por qualquer motivo, trabalho, assuntos que o povo tá comentando e nos estamos pertos conversando com colegas em comum. Até ai tudo bem, tô me esforçando pra evitar ela no trabalho.
Terminamos na segunda, ela continuou me ligando e conversavamos normalmente como amigos e ela ficava falando que tava sentindo minha falta e eu ignorava isso. Ela me chamou pra sair na quinta pra ver harry potter porque a sessão era 00:01 e ela não queria voltar sozinha, fomos lá e não tinha ingressos, viemos embora e paramos num lanche perto da casa dela, fiz compania pra ela até na casa dela, chegando lá começei a beija-lá e ela me chamou pra entrar. Entrei e começamos a transar, ai passou um pouco e ela pediu pra parar que aquilo era ruim pra gente e talz, e tranquilo fui embora e falando que entendia ela e que eu iria ter paciencia. Sabado eu saí e uma garota deixou um chupão no meu pescoço, no domingo (sim, eu trabalho no domingo) a menina viu e conversou comigo normal (aparentemente) viu o chupão e ficou falando que a minha noite tinha sido boa, eu falei que sim mais não tinha acontecido nada d+ e falei que foi ela quem não quiz sair comigo (Ela me chamou pra ir no cinema sabado, eu disse pra ela me ligar de tarde pra saber se eu ia ou não, porem ela me ligou mais tarde e disse que não ia, mas acabou indo com a irmã dela ) durante a conversa, ela disse que ia passar um filme na tv (uns tempos atras eu tinha falado que queria ver) e me chamou pra ir assistir na casa dela (dificil resistir, pq eu sabia que era desculpa pra fc) eu fui, rolou tudo tranquilo, em nenhuma hora falei pra gente voltar, eu tava com fome ai dei um intervalo e começei a conversar com ela (quando ela terminou disse que não voltaria comigo e tal e aceitou sermos amigos para que com o tempo ela voltasse a confiar em mim. Eu errei, mais o principal motivo foi a falta de atração, pq meu erros não foram e nem chegam perto de erros imperdoaveis), ela disse que tava confusa, que aquilo estava errado e falou que ficou magoada por ter visto a marca no meu pescoço, só que ainda precisava de tempo pra confiar em mim, eu fiquei falando que não tinha nada de errado no que estavamos fazendo ai transamos novamente e depois dormimos juntos. E agora eu to sem entender nada, ela quiz terminar, aceitei amizade, mas continua me chamando pra sair, continua me ligando, o que será que ela ta esperando de mim agora ??
joran

Aprendiz

#311909 Ela terminou com vc por qual motivo? E esse papo de ter que confiar em vc novamente? A primeira parte da sua dúvida não consegui achar no fórum.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#311943 Voce, não deve fica sempre saindo com ela. Ela ta carente, terminou com você e não arrumou outra pessoa... por issu corre atraz de você, ela não deve gostar de ficar sosinha, por issu te liga quando bate a solidão.

Não fique triste pelos cantos, e nem suplicando com ela, sempre apareça animado no trabalho, sempre tenha coisa pra fazer... pois quando um namoro acaba, a maioria foi porque caiu na rotina. Tente parecer que você mudou e esta curtindo a vida... faça ela querer entrar em seu mundo de novo, ai chame-a pra sair.

Aconteceu comigo mais ou menos issu, mais eu consegui me afastar... e quando comecei a interagir com ela denovo ela viu que eu tinha mudado, comecei ir nas baladas, conhecer várias pessoas diferentes, fotos no face, de baladas que eu tinha ido. Ai ela mudou de estado, e um dias pra traz ela me disse que estava com saudade daquele tempo que estavamos juntos. Ela não pediu pra voltar, mais deu a entender que queria. E nessa historia minha ate ela parecer querer voltar, foi mais ou menos 2 meses depois que terminamos.

Abraços cara, espero ter ajudado
ozi

Veterano - nível 9

#311960 Cara tive e estou tendo ainda um problemao com minha ex. essa situação nao e nem um pouco legal principalmente pra vc, ja que quando ela quer sair com vc ela liga e vc vai, isso baixa seu valor, se voce terminou com ela e agora sao so amigos entao nao fique se envolvendo com ela ou essa situação nunca vai se resolver, converse com ela e veja se voces vao voltar ou nao se nao der coloque um ponto final no namoro.(se ela tiver so fazendo algum tipo de charme ela vai pedir pra voltar)
espero ter ajudado
e tbm nao achei a primeira parte da ajuda aki no forum
abraços

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#312012 vlw galera...ela foi casada (morava junto) e chegou a noivar, terminou com o outro por traiçao, varias na verdade.algumas atitudes que eu tive, fez ela achar que eu estava enganando ela, e que o fim seria o mesmo do ex, pra mim foram coisas bobas, pra ela nao por esse motivo.ela gosta de mim, porem como amigo, nao faco a minima ideia do que fazer pra ganhar a confiança dela, o que fazer pra conseguir?? puabase.com/forum/como-tentar-voltar-com-ex-namorada-t30305.html link da minha primeira duvida
Breston

Aprendiz

#312045 Cara, vou te falar como acho q é a melhor forma de agir baseado em uma experiência pessoal.

Eu namorei 1 ano e caralhada com uma garota q eu era mto apaixonado. Qdo terminamos, eu, The Babaca, corria atrás dela igual um bobão... ela cagava e andava.. normal, ela é mulher e nunca iria ficar atraída novamente por um cara com as atitudes que eu estava tendo. Foi só eu parar de ligar, olhar facebook etc, que ela veio com aquele papinho torto de que queria me ver e tal... nos pegamos, mas me mantive firme. Senti q o coração deu uma abalada.. qdo isso aconteceu adivinhe o q veio em seguida? Ela cagou e andou pra mim novamente.

Então, meu amigo.. acho q vc está fazendo o jogo dela.. n se contente com migalhas do carinho dela.. quer dizer, isso tudo se vc estiver gostando dela.. se não, dê mtos FCs e continue pegando outras mulheres, mas o que eu te aconselharia, caso vc queira voltar com ela, é falar pra ela q n vai rolar. q é melhor não, pra ninguem se machucar...

Se tudo der certo e ela realmente quiser vc de volta, ela vai aceitar seus termos e as coisas vão fluir de forma prazeirosa =)

Espero ter te dado uma luz, parceiro.. maaas, de qualquer forma, quem tá na situação é q tem o feeling de como agir!

Sorte, meu amigo!
joran

Aprendiz

#312142 Concordo com o ozi ,o Breston e o jprojetos. Hoje ela está muito carente e sem auto-estima porque o antigo noivo a traiu e como você disse a atração caiu. Um teste que faço direto e funciona muito bem é inverter os papéis. Imagina se você é o cara que terminou o namoro com uma menina porque ela te traia. blz, sua auto-estima fica baixa. Mas aí você conhece outra menina. Se você gosta bastante dessa menina, é a maneira de melhorar sua auto-estima, esquecer o passado e começar uma vida nova, certo? Você namora com ela em dois tempos. Agora, se você acha essa menina mais ou menos, é bonitinha e tal, mas não tem aquela coisa que te chame a atenção, o que vai acontecer? Você não vai namorar com ela de jeito nenhum. no máximo, você pode sair com ela algumas vezes só para não ficar sozinho.Ou, namora com ela, mas vê que não é aquilo que você procura e termina.
Agora volte ao normal. Em que situação você se encaixa?
Fazendo uma analogia engraçada, as mulheres são como aqueles carros com motores v8 abastecidas com ego, ou seja, o tanque de ego delas tem que ser reabastecido com frequência. por isso que, sempre quando terminam com a gente querem que sejamos amigos e tal, porque elas sabem que gostamos delas naquele momento para abastecermos o ego dela, fazendo-a acreditar que é uma mulher interessante, bonita e etc. e nós homens? o que somos? Um carro 1.0 em que não precisamos encher o nosso tanque de ego com frequência... Tanto que se não gostamos de uma menina, terminamos com ela e pronto. tchau, sem amizade, sem nada. só se ela for boa de cama para continuarmos tirando uma casquinha...
A sua situação é mais complicada porque ela trabalha junto com você, certo?
As dicas que dou, seguindo as dicas dos amigos acima é primeiro, primeiro mesmo, definir o que você quer. Ela vale a pena mesmo? Se realmente você a quer, é parar de sair com ela e deixar bem claro que você não é um homem qualquer. você é único e é por isso que vc aparece com chupão no pescoço e tal. Tem muita mulher se matando para te pegar! Se ela terminou com vc, pronto. Vc não tem que dar mais satisfações com quem saiu ou está saindo. Deixe bem claro para ela que vc a está usando como ela está usando você. E aja como o jprojetos, saia mesmo, faça novas amizades, seja você mesmo no trabalho que automaticamente ela desejará entrar no seu mundo novamente. Isso mesmo no seu mundo, não no mundo dela.

Abraços e Boa Sorte!!!

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

joran escreveu:Concordo com o ozi ,o Breston e o jprojetos. Hoje ela está muito carente e sem auto-estima porque o antigo noivo a traiu e como você disse a atração caiu. Um teste que faço direto e funciona muito bem é inverter os papéis. Imagina se você é o cara que terminou o namoro com uma menina porque ela te traia. blz, sua auto-estima fica baixa. Mas aí você conhece outra menina. Se você gosta bastante dessa menina, é a maneira de melhorar sua auto-estima, esquecer o passado e começar uma vida nova, certo? Você namora com ela em dois tempos. Agora, se você acha essa menina mais ou menos, é bonitinha e tal, mas não tem aquela coisa que te chame a atenção, o que vai acontecer? Você não vai namorar com ela de jeito nenhum. no máximo, você pode sair com ela algumas vezes só para não ficar sozinho.Ou, namora com ela, mas vê que não é aquilo que você procura e termina.
Agora volte ao normal. Em que situação você se encaixa?
Fazendo uma analogia engraçada, as mulheres são como aqueles carros com motores v8 abastecidas com ego, ou seja, o tanque de ego delas tem que ser reabastecido com frequência. por isso que, sempre quando terminam com a gente querem que sejamos amigos e tal, porque elas sabem que gostamos delas naquele momento para abastecermos o ego dela, fazendo-a acreditar que é uma mulher interessante, bonita e etc. e nós homens? o que somos? Um carro 1.0 em que não precisamos encher o nosso tanque de ego com frequência... Tanto que se não gostamos de uma menina, terminamos com ela e pronto. tchau, sem amizade, sem nada. só se ela for boa de cama para continuarmos tirando uma casquinha...
A sua situação é mais complicada porque ela trabalha junto com você, certo?
As dicas que dou, seguindo as dicas dos amigos acima é primeiro, primeiro mesmo, definir o que você quer. Ela vale a pena mesmo? Se realmente você a quer, é parar de sair com ela e deixar bem claro que você não é um homem qualquer. você é único e é por isso que vc aparece com chupão no pescoço e tal. Tem muita mulher se matando para te pegar! Se ela terminou com vc, pronto. Vc não tem que dar mais satisfações com quem saiu ou está saindo. Deixe bem claro para ela que vc a está usando como ela está usando você. E aja como o jprojetos, saia mesmo, faça novas amizades, seja você mesmo no trabalho que automaticamente ela desejará entrar no seu mundo novamente. Isso mesmo no seu mundo, não no mundo dela.

Abraços e Boa Sorte!!!

[i]hum, vlw pela resposta...entrei no mundo pua para ficar com um monte de garotas, porem aprendi tanto que a vontade de ficar por ficar passou e foi aonde conheci ela, ela se encaixou muito bem no perfil de mulher que eu gosto...sim, meu pensamento ai e de voltar com ela, pq eu nao fiz tudo o que eu fiz pra ser em vao, mais tenho a conciencia de que pode ter chegado ao fim...sai um pouco do assunto mais e o seguinte, acabou de acontecer, eu trabalhando, ela chega me comprimenta apertando no meu ombro e senta do meu lado (posicao de trabalho), fiquei queto na minha, ela saiu parou do meu lado e puxou assunto, e eu forcando pra ficar de boa mais ta tenso, porque longe dela é mais tranquilo, porem ela vem ate mim, fica me apertando, e ai e foda d+.como posso ser falar para ela parar com isso sem parecer grosseiro e demostrar q nao gosto dela?? [i]
joran

Aprendiz

#312839 Acho que você não precisa fazer nada dexter. aja naturalmente e sempre que possível dando alguns "neg" nela. eu sei que não é fácil, pois se a gente gosta de alguém, por mais que mascaremos a nossa postura, jeito de ser, o subconsciente sempre nos joga para o lado contrário. O mais importante será mudar a sua visão sobre ela. Sempre quando a vê-la, pense nesses pontos:
1º - Eu sou o mais importante na relação.
2º - Não importa o que ela pensa.
3º - Se sou único, qual o motivo de ficar tenso ao lado dela? nenhum!

Abraços parceiro!!!!