- 30 Out 2012, 00:19
Cafajestes ...
Hum vou logo ao assunto .....estou com uma HB agora ( agora mesmo ) via SMS ....tivemos um Day 2 e pretendo agora o FC, ela quer também, quase todos os dias ela começa uma conversa quente e fica por isso mesmo ... mais sempre faço aquilo que aprendi em SMS GAME ( a mensagem final e sempre a dela ) já me disse ..mais ela não tem tempo
Ela estaá naquele joguinho ....''Vamos ver um dia desses'' !
todas as vezes que tento ela fala isso : ''Vamos ver um dia desses''
: ""Quem sabe quando o santo ajudar ""
Querendo me segurar .... e quase implorar por sexo ...mais ela é bem safada ....
ela acabou de me mandar um SMS assim :
EU: QUE VAI FAZER AMANHA DE TARDE ?
ELA : vou blablabla e enxer a cara
Entao disse:
- 'Porque invés de Eenxer a cara não vem aqui , e eu mato a sua vontade ... e mais seguro e gostoso
Ela acabou de mandar :
_ ''Nen vou enxer não ...vou sair com amigas e gent v outro dia boa noite ..
Amigos ...sei que preciso dar a ela uma restrição de tempo ... (um tempo limite pra ela vir (EX: uma semana ...)
Como responder esse tipo de SMS ?
Como não cair nesse jogo de novo ?
Como devo agir ? e agir pra não cair novamente
Como não parecer necessitado
Abraço espero respostas e rapido !
Hum vou logo ao assunto .....estou com uma HB agora ( agora mesmo ) via SMS ....tivemos um Day 2 e pretendo agora o FC, ela quer também, quase todos os dias ela começa uma conversa quente e fica por isso mesmo ... mais sempre faço aquilo que aprendi em SMS GAME ( a mensagem final e sempre a dela ) já me disse ..mais ela não tem tempo
Ela estaá naquele joguinho ....''Vamos ver um dia desses'' !
todas as vezes que tento ela fala isso : ''Vamos ver um dia desses''
: ""Quem sabe quando o santo ajudar ""
Querendo me segurar .... e quase implorar por sexo ...mais ela é bem safada ....
ela acabou de me mandar um SMS assim :
EU: QUE VAI FAZER AMANHA DE TARDE ?
ELA : vou blablabla e enxer a cara
Entao disse:
- 'Porque invés de Eenxer a cara não vem aqui , e eu mato a sua vontade ... e mais seguro e gostoso
Ela acabou de mandar :
_ ''Nen vou enxer não ...vou sair com amigas e gent v outro dia boa noite ..
Amigos ...sei que preciso dar a ela uma restrição de tempo ... (um tempo limite pra ela vir (EX: uma semana ...)
Como responder esse tipo de SMS ?
Como não cair nesse jogo de novo ?
Como devo agir ? e agir pra não cair novamente
Como não parecer necessitado
Abraço espero respostas e rapido !