Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ysaac13
#738006 Galera é o seguinte, faz pouco mais de um mes q eu venho queixando uma hb10 loirinha, cu doce pra caralho kkkkk, ela ja vinha apresentando sinais de estar interessada e tals, ai segunda uma amiga dela flw com ela q eu tava afim dela, ai ela flw q nao sabia se queria e tals (mas eu considerei como um sim, pois ela é muito cu doce uhashuas), ai quarta um amigo meu fez a merda de ir chamar ela pra conversar comigo sem eu ter pedido, ai quando ele chegou com ela no lugar q eu tava ele flw bem assim: ysaac, tu num tava procurando hb10? olha ela aki!
ai eu falei: eu num tava procurando ela nao...
ai ele saiu e eu fui falar com ela, só q ela foi toda fria comigo, ai eu percebi q tinha feito merda por ter falado aquilo com meu amigo... quando chegou quinta eu mandei uma amiga dela levar ela pra quadra pra eu conversar com ela, só q ela nao quis ir, ai eu esperei ela na escada e pedi desculpa pra ela. quinta de noite eu mandei uma msg bem assim: to pensando em vc kkk s2, só q ela só vive sem credito e nao pode responder.
ai sexta de manha eu encontrei ela e falei q depois da prova queria falar com ela, ela flw que sim.
dai quando acabou a prova eu tava sentado com uma hb8, ai a hb10 passou por mim duas vezes e virou a cara pro outro lado, ai eu nao quis ir falar com ela por ela ter feito isso...
agora nao sei mais oq fazer e nem pq ela teve essa atitude, preciso da ajuda de vcs!! desde já agradeço :yaaah
NewCrusader
#738027 Eae cara!
Vc me pareceu extremamente carente...''to pensando em vc S2'' que é isso man?? vc nem tem certeza que a mina gosta de ti e já manda uma dessa...a próxima vez que mandar esse tipo de mensagem que seja pra sua namorada.
N ESPERA ELA NA ESCADA PRA CONVERSAR E NÃO PEÇA DESCULPAS,NUNCA!!!,vc é um homem e um homem não pede desculpas,ele tem certeza do que faz.

Esqueça essa garota,vc não tem mais chances,ela tá se achando porque vc gosta dela,vc não é mais um desafio pra ela.
Espero ter te abrido os olhos,cai fora dessa man!
Abraços e boa sorte!
arthur_kimura
#738031 exatamente oq o newcrusader falou vc pareceu muito carente em alguns momentos e a hb ficou com ciumes dde vc falar com a outra hb 8,5 dexa a hb 10 de lado conversa com a hb 8.5 da uns pega nela e depois quando a hb 10 vier vc da uns negs decha ela corre atras de vc e n vc atras dela
Don Vitório
NewCrusader escreveu:Eae cara!
Vc me pareceu extremamente carente...''to pensando em vc S2'' que é isso man?? vc nem tem certeza que a mina gosta de ti e já manda uma dessa...a próxima vez que mandar esse tipo de mensagem que seja pra sua namorada.
N ESPERA ELA NA ESCADA PRA CONVERSAR E NÃO PEÇA DESCULPAS,NUNCA!!!,vc é um homem e um homem não pede desculpas,ele tem certeza do que faz.

Esqueça essa garota,vc não tem mais chances,ela tá se achando porque vc gosta dela,vc não é mais um desafio pra ela.
Espero ter te abrido os olhos,cai fora dessa man!
Abraços e boa sorte!

Falou tudo! Tu precisa agora mostrar valor urgente! Não fala com ela muito, desde que tu mostre habilidades sociais, pré-seleção, liderança, divertimento e senso de humor!

Pelo visto comprometeu bastante seu jogo já... :shii mas tenta lá, vai que vc vira a mesa...
maskara
#738071 "to pensando em vc kkk s2"
Jamais repita isso. Submissão total e sem atitude de homem.
O dominante se importa mais com ele. Tem que despertar o mistério para a HB se interessar.

HB10, cara? Ela é tipo uma panicat?
Matheus Di Donato
#738093 NUNCA MAIS DIGA ISSO "to pensando em vc kkk s2" a nao ser que seja pra sua mãe ou namorada deixou de ser desafio ficou sem graça , quer conquistar de novo ? Seja marrento ela botou fogo simples ataca gasolina questiona bastante e deixa ela em duvida e bota voce na cabeça dela que ela gosta de voce !
Maicon_Ferreira
#738099 Cai fora!. Jogue com outros. Mostre que você não é disponivel. Nao corda atras de quem sabe onde te encontrar.

EU DARIA RESTART NO GAME.

No seu lugar, eu chegaria nela e falava. naum falei nada antes pra ti HB10, mas eu to supernevoso em tal materia. tava querendo esse tempo todo pedi sua ajuda. (peça ajuda em algo que ela seje boa.).

Pronto, frame reconstruido, estuda, nao dá em cima. e se ela ticar no assunto de que pensou que vc queria fica com ela. manda uns C&F acompanhado de um neg do tipo, eu nao sou facil assim. e você eh muito convencida, ja perdeu pontos cmg! hehe.

Divirta-se. e depois de um mes faça tudo do jeito certo.
ysaac13
#738240 sim maskara, ela é tipo uma panicat kkkkk
valeu pela dica maicon, comecei a fazer isso hj de manha mesmo kk
e obrigado a todos os outros q me ajudaram!!!