- 31 Ago 2013, 05:53
Amigos, estou com uma dúvida, de como agir e o que posso fazer pra finalmente conseguir ficar com uma HB amiga, que no começo me jogou na friendzone , mais com várias dicas do fórum e usando muito push&pull consegui sair da friendzone, o problema maior é que ela tem namorado, eu tenho certeza que ela quer, ela já deixou bem claro em várias conversas que ficaria comigo se não estivesse namorando,o problema é como tirar o namorado da jogada? já usei um destruidor de namorado que meio que balanceou ela, só que não adiantou muito, se puderem me ajudar ficarei muito grato..
- 31 Ago 2013, 14:11
Como um homem de alto valor, você tem de deixar bem claro que ela é quem está perdendo. Faça isso e dê uma afastada. Se o que ela diz for verdade, virá atrás de você. Se não vier, estava apenas te deixando amarrado no harém masculino dela.
- 31 Ago 2013, 14:24
não mexeria com mulher comprometida cara... numa boa
apesar de eu estar passando por algo semelhante o q diferencia é q os dois no caso eu e a HB somos comprometidos, o foda é q eu to meio apaixonado por ela, mas quero esquece-la pra não entrar nessas paradas...
apesar de eu estar passando por algo semelhante o q diferencia é q os dois no caso eu e a HB somos comprometidos, o foda é q eu to meio apaixonado por ela, mas quero esquece-la pra não entrar nessas paradas...