Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Detonator

#314902 Eaeeee, puazada! Como tão ??

é o seguinte, essa HB tá me deixando mega confuso.
Ela sempre foi atirada, porém é muito linda e tem conteúdo...
é rodiada de carinhas, a maior parte beta se bem que tem alguns alfas, mas confio bastante no meu taco
somos da mesma escola, o foda eh q ela dá mole pra eles na minha frente, ela já ficou com um e viu que eu vi,
fiz o mesmo, peguei uma na frente dela nesse dia.

Depois ela veio se doendo pro meu lado, confessando que tinha MUITO ciúmes de mim
e que como não era santa, tentava ficar na dela... quis se afastar e iria, realmente, MAASSSS... não deixei
usei bastante push pull e ela voltou, falou que era apaixonada.

E sinceramente dá pra ver que ela é !! eu também tenho sentimentos por ela...
Hoje ela mandou uma SMS pra mim, e quando cheguei na escola, ela estava de graça com outro
fiquei muito fudido, não sei é ciúmes ou orgulho, só sei que a situação me deixa puto pra caralho !!
Na hora não vi outra saída senão ignorar...

tem bastante coisa no fórum dizendo pra ser não-reativo
mas cansa néé ???!!!!!! como agir ??
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#314916 Pare com achismos e especulações sobre ela estar interessada em você e a relação dela com outros... PARTA PARA A AÇÃO, TENTE FINALIZAR COM ELA! SOMENTE A VERDADE TE LIBERTARÁ!

E outra coisa: não fique pensando nela demais, quanto mais tu pensa mais AA cria e ela pode também se tornar paixonite. Seja destemido, pickup é sobre correr riscos, ser atrevido, jogar! Não espere por ela nem por ninguém, estude uma estratégia e faça seu jogo!

Não pareça necessitado e deixe nas entrelinhas que tu tem muitas outras opções. Não caia no jogo dela, seja mais forte!
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#315033 Brother, conheço mulheres desse tipo. Sinceramente, esse joguinho é horrivel.

Vou citar aqui uma coisa que aconteceu comigo:

O que eu fiz?
Pensei: o que eu realmente quero?
Resposta: quero ficar com ela, mas se não rolar, também não posso deixar a situação continuar como está.

O maior problema nesses casos é que a gente começa a gostar dos mimos que ela faz, do carinho, os abraços, etc, e é difícil sair disso, mas quanto mais tempo vc ficar nesse chove e não molha, pior vai ficar a situação.

Vou colocar um relato (na área apropriada) que aconteceu quando eu estava no ensino médio, nem conhecia o PuaBase ainda, mas já tinha lido algumas coisas pela net que me ajudaram.

Talvez ajude. Quando eu terminar deixo aqui o link.
Detonator

#315080 Valew a todos os coments...

Grande Magaiver e um ótimo conselho, é isso que farei
chega de pensar tanto na HB, afinal eu sou mais importante que ela, certo ?!

fairplayer seu comentário também foi de grande ajuda
posta o link do seu relato sim, gostaria de ler...

abraços