Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#923133 Boa noite amigos! Um tempinho atrás conheci uma HB nota 10, e na hora me despertou o interesse de pega-la.
Conversávamos pelo whats de vez em quando, mas nunca rolou papo a mais.
Hoje, eu organizei um evento um dia desses que precisava de meninas bonitas para fazer propaganda, como ela ja trab com isso eu indiquei esse e coloquei para trabalhar conosco nessa parte tirou varias fotos comigo, mas houve respeito sempre.
Então hoje tivemos a oportunidade de nos encontrarmos e conversar um pouco. Com isso ela esteve me observando bastante e fazendo algumas perguntas etc.
Sendo que soube existe um carinha até "famoso" , grana e bonito (to ferrado), até porque nao não sou lindo, sou bem normal, e tento andar sempre bem vestido e cheiroso.
Como vou fazer para que essa garota, desperte um grande interesse por mim? Estou em desvantagem total. Desejo mesmo conquista-la, sem ela querer os caras.
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923150 Primeiro vc tem que ficar calmo, nao se desespere assim, so vai afasta- la de vc, ta muito necessitado. Relax. Se vc esta em desvantagem, demonstre valor social ao seu redor, onde vc tiver um circulo de amizade legal, leve ela pro seu mundo, pra que ela veja suas qualidades, trabalhe em vc, invista em vc parceiro. Seja o melhor de vc a cada dia, e faça elas te merecerem. Seja o premio.
Se ela é top, seja mas top ainda, vc sabe que nao é facil, academia, luta, pua, violao, estudar com obijetivos claros, tudo isso faz vc ser top, e todos vao querer estar perto de vc, saia e divirta-se... trasmita confiança, seja vc mesmo, tenha atitude de chegar nela, seja diferente dos outros caras, seja sincero e verdadeiro com ela e com vc mesmo!

Abraço.

Ahh, e nao esqueça, nao tem maçete ou palavra magica... vai e faça acontecer.

Boa noite.