Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#745168 E ae ! Tudo certo ?
Dia 01/12/12 irá acontecer na minha cidade a abertura de temporada.
É uma festa que só vão jovens, muita mulher e tem som automotivo...
Que tipo de abordagem eu devo usar ?
O que seria legal de dizer, ou outras partes que também fazem parte da interação... (dicas sobre qualquer coisa que achar importante)
O que é mais importante nesse tipo de festa ?
Valeu (:
magnata187

Veterano - nível 5

#745184 Vc tem que ter um material testando pra ter segurança na hora de abrir, principalmente em lugares onde as coisas tem que funcionar mais rapidamente.

Vai praticando usando os abridores antes da festa, assim quando chegar lá vai saber oque usar. :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#745197 Tem que elevar o seu valor embora baseado em DVS não verbais, dessa forma:

1) sua vibe TEM que estar alta (obrigatorio! tem que sorrir mecher com o povo que passa, dançar se possível)

2) LEVE amigas (tem que levar! nem precisa de serem bonitas. é a unica forma de pré seleção possível)

3) Kino: Essa é uma VANTAGEM desse tipo de ambiente, em um day game voce tem que inventar desculpas pra escalar, aqui vc ja chega falando no ouvido e pegando na cintura, se voce ja fez os dois passos anteriores, vai ser mais bem recebido :sorri

abs

Off topic:
Gastei 15 minutos da minha vida pra ajudar na sua, não custa agradecer, custa?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745198 Se voce ver um grupo, chega no indirect. Se uma mina te der alguma olhada ou estiver sozinha manda um direct logo. Eu prefiro indirect, pelo meu estilo, mas faz seu jogo. Só me faz um favor, nao me diga que nao chegou em ninguem.
Marinho

Pickup Artist

#745275 Vá com seus amigos, vá se divertir, ter os momentos da sua vida, SER FELIZ! Você vai chegar em mulher se tiver se divertindo e se quiser, nem vai se preocupar com opener nem porra nenhuma, só vai tá se divertindo! :yaaah

Vá fazer as suas memórias! :)

Abração!

- Marinho
aero

Veterano - nível 3

#745284 Oi qual seu nome? vai kinando e vendo se da pra beijar.
Se não der vai dando papo como quantos anos vocÊ tme ou qualquer cosia e vai tentando achar brecha. Na primeira brecha beija haha. Se ela se mostrar pouco receptiva diminui o ritimo e começa Push and Pull
aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#745287 cara chega no direct mesmo vai la diga uma frase que uso sempre e sempre da certo voce chega e diz: achei vc bonita e vim falar oi ai depois eu digo que eu iria me arrenpender se nao fosse la beijar ela.
e so isso mesmo cara naum importa muito o que voce diz mas como vc diz
falow eim abraço