Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#285535 Pessoal

queria saber o seguinte

Vamos dizer que to com a HB e ela num que mais e diz algo do tipo:
-Olha num da mais para a gente continuar , e bla bla bla...
Oq eu posso dizer para sair bem da situação
sem baixar meu valor?

respondam :)

abração :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#285539 Não tem o que baixar valor.
Se ela não quer mais, vá procurar outras.
Fique de cabeça erguida e relaxa,.
Se você também não a quer mais, só larga-la mesmo.
Abraço!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285543 A questão não é o que você pode dizer. Suas palavras não tem efeito algum nessa situação. O que você deveria ter feito era provocar mais emoções nela enquanto estavam juntos. Acho que você deve dizer que respeita a opção dela e agradeçe muito por ela ter sido sincera. Siga sua vida. Esteja sempre com abundância de mulheres. Mantenha seu valor. Se você fizer isso ela vai perceber e pode querer você de volta.
Arcano

PUA EXPERT

#285552 [centro]Se uma HB falar algo assim comigo, eu não vou querer procura-la nunca mais ( sim, eu sou orgulhoso :) )
Agora, se vc continuar correndo atraz dela, vai ficar parecendo que vc é necessitado e isso concerteza vai baixar o seu valor.
Mostre que vc não precisa dela e que tem outras mulheres no seu mundo![/centro]
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#285561 Eu acho que o "incomodaria mais" seria vc dizer: "Tudo bem, era só isso?"

ahuahauh e finge que nada aconteceu...trate ela como uma apenas mais uma que vc ja pegou...

Fica de boa e não a procure..
Kïng

Pickup Artist

#285658 "Que pena... :o "

Falaria isso pra ela.

Não tem mais pra onde ir, ainda mais se você não quer mais ela, isso foi um pontapé. Não vale apena ficar com meninas negativas assim, ou poderia ter sido um shit test no qual você não passou; dai isso dependeria da linguagem corporal que ela subcomunicava.

Resumindo: Parta pra outra meu brother :D