Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
slarkk

PUA Avançado

#727583 Cara, tu tava com mais um amigo, enfrente esse cara, o depois é outra história.
Tu se deixou dominar pela situação, tu não precisa brigar com esse cara, apenas saiba se impor sem agressividade.

Poderia ter falado de uma forma sutil "Não cara, vai pro fim da fila". Simples!
Se ele já agisse com brutalidade, mostraria o quão imaturo ele é, você apenas preservou o seu espaço.
Foi como eu disse, o depois é outra história.
Se depois que tu falasse isso, ele viesse embassar, aí você e teu amigo saberiam o que fazer. :ae
Apenas lembrando que assim, tu seria coerente com a situação e não seria agressivo.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#727590 Brigar? Não existe atitude mais imatura que essa. Homem que é homem se resolve na boca, com palavras e atitudes.
Esse cara é daqueles que vai tão mal na vida, que tem que atormentar os outros para ter um pouco de "felicidade" falsa. Não seja nada reativo a essas coisas, muito pelo contrário, vamos pegar o exemplo que você citou:

Ele: Deixa eu colocar a bolsa de gelo aí cabeça! (E coloca entre você e seu amigo)
Você: Opa cabeça, claro. Pessa uma dose de Whiscky pra mim aí, eu quero o *Red Label*, aqui o dinheiro.

Entre na situação pra que ela te ajude, não se aborreça por besteiras, todos nós aturamos isso, com você não será diferente.

Uma coisa muito utilizada por mim para dar aquele "gelo" nos caras que fazem isso, é, simplismente, olhar fixamente nos olhos deles com uma cara séria de quem não gostou nada do que ele fez. Normalmente o cara fica sem jeito, até pede desculpas, ele realmente se sente mal, funciona com quase todo mundo. Tente isso!
Pegue uma das dicas e coloque em prática. Quer "agredir"? Agrida com o olhar.
Quer ignorar? Entre na situação e ganhe proveito disso.

Abraço.
Housenka

Veterano - nível 9

#727607 Ta preocupado com a atitude mais alfa ou com a sua vida?

Cara, eu sou da seguinte filosofia: Ou eu MATO ou eu não faço nada. Porque? Por que eu sei que os homens de hoje são na extrema maioria COVARDES que só se garantem quando estão de monte. Se um cara arrumar briga com você, provavelmente ele não vai ter consciencia de reconhecer que está errado e/ou ele vai chamar a turminha de merda dele.

Aprenda alguma Arte Marcial e só quebre na porrada quem você tiver a CERTEZA que não vai descobrir onde é a tua casa para não encher o teu saco e o da tua família. Já deixei passar inumeras brigas pensando na segurança e integridade física e moral da minha família. Isso não é ser covarde, isso é ser RESPONSÁVEL, HOMEM, que Ama e Honra a sua família e pensa SEMPRE no bem estar dela.

Pare com esse pensamento IDIOTA que a maioria do pessoal desse fórum tem de ver só a merda da palavra alfa, de querer PARECER alfa, porque no interior, vocês que querem fazer isso são somente BETAS desesperados por uma pontinha de chance de serem Homens.
CZ92

Veterano - nível 2

#727614 Porra cara, chega nele e fala que tu nao gosta de ser chamado assim. Talvez o cara nem SABE que tu nao gosta e te chama assim por achar que nao tem problema nenhum... E essa de passar na frente é normal tu pedir isso quando encontra algum conhecido em alguma fila. E nada de brigar na rua, briga de homem é no tatame.
Venom!!!

#727628 Bom dia galera! sou novo no PUA
Bom com relação a essa situação sei como se sente já passei por isso e não foi nd legal.... fiquei envergonhado e deprimindo com as marcas físicas e emocionais eram 08 caras covardia, mesmo assim lhe digo não vale a pena brigar, não brigue se defende se ele for lhe agredir porem não baixe a cabeça pra ele e nem ninguém mais seja humilde faça ele lhe respeitar uma tirada sutil é uma dica e pratique alguma artmacial vai fazer vc ser um homen confiante... Abç e boa sorte.........
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#727637 Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais , Artes marciais !

Imagem

Imagem

Vai por mim! Nesse mundo só os fortes sobreviverão.

vai por mim: quem que você acha que o cara vai mais traumatizar, um cara que deu as costas pra ele, ou um cara que lhe deu uma bela porrada?

Resposta: ele nunca mais vai querer fazer bullyng depois de tomar uma surra . vai por mim !

Não dê moral pra merda!

Se o cara já chega te rebaixando te tirando, olhe bem nos olhos deles, Fale alto e em bom tom e manda um: Se tu não sair da minha frente em vou te dar uma bela porrada! Fale mais sentindo essa agressividade , se impondo porra! Não deixe merda sai na frente não!

OBS: Já passei por isso, sei muito bem como é.

TODA VEZ QUE ISSO ACONTECER LEMBRE-SE DO FILME CLUBE DA LUTA!

Tyler durden não iria resitar em dar um belo chute na boca de um merda! Ele concerteza ia parti na porrada, mesmo se apanhar. Virem homem e se imponha diante da vida e dos desafios que aparecem!
Abraço.
Naand's
saturno - MEMBRO EXCLUSIVO
#727643 oq o ~Rocco disse tem certa razão mass tem outros truques de como enfrentar um macho alfa descrito pelo TYLER e e tao foda as tecnicas que Style o descreve no seu livro procure as tecnicas de TYLER sobre como se comportar sobre um macho ALPHA e de como transformalo em um beta
alfrades

Veterano - nível 10

#727648 Jiu jitsu neeeeless !! ahahahahha zueira, use sempre a inteligência ! caso não tenha jeito,esteja preparado pra pelo menos não apanhar feio .