Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mastdl

#504217 Fala puas,tudo tranquilo?
Vamos aos fatos,sou pequeno tenho apenas 1,58,tenho saído mais do que de costume,mas tenho tido esse problema ao abordar as HBs,a conversa flui de boa,mas elas sempre dizem coisas do tipo:"você é muito baixinho","você é pequeno demais para mim","sou bem maior do que você"...enfim,como posso lidar com isso?como devo agir em situações como essas para manter as HBs na minha vibe?
Venusto

#504226 Fala mastdl, tudo certo cara?

Vou ser sincero com o senhor. Altura é importante na sedução e você sabe disso, porém, é menos importante do que a sua personalidade alfa. O que eu quero dizer é, as mulheres não irão deixar de falar isso que você tem escutado sobre sua altura, acostume-se com isso. Eu também sou relativamente baixo e as mulheres mais altas do que eu já me falaram isso também. Mas, felizmente, nos somos homens que não nos importamos com o que as mulheres pensam, certo?
Então vou lhe dizer o que eu faria nesta situação: Olharia bem nos olhos, colocaria ela sentada de frente para mime falaria: "eu não estou nem aí para esse negócio de altura, sou feliz do jeito que eu sou, e você já percebeu que eu não sou um cara como qualquer outro, sabe que eu tenho qualidades, mas já que você está preocupada com coisas superficiais, eu vou mudar a minha opinião sobre você, talvez eu não devesse mesmo te conhecer melhor!"

Não vai decorar isso entendeu? É só um exemplo para você entender que foda-se o que ela está pensando, você é feliz com o seu corpo, feliz com o que você conquista, e se ela achar ruim, o azar é dela, tem quem goste!

Certo?

Um forte abraço!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#504229 Diga que altura de verdade é o quão longe e alto sua visão pode chegar, e que você tem certeza absoluta que partindo desse princípio, és o homem mais alto que ela pode conhecer.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#504241 Ela so quer abaixar seu valor ! Pense nisso como um teste para aprovação dela.
-É por isso que você gosta de mim !
-Os baixinhos são os melhores !
-Será isso que você se sente atraida por mim ?

Diga algo assim, ou simplesmente ignore !

abraços
mastdl

#504244 valeu pelo apoio pessoal
cyb1269 eu ignoro,apenas gostaria de saber como agir :D hehe
venusto voce matou a pau velhinho,vou nao apenas pensar e sim agir assim.
Breakout seu comentário foi profundo e muito edificante,se nao se importar vou adotar isso pra mim
gabriel, boas respostas para o shit test,vou usar essa noite,depois te conto o que rolou

valeu pessoal,
aquele abraço