Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#689393 É o seguinte, galera...
Eu tenho observado que muitas amigas minhas (aquelas que eu vejo que no fundo, eu tenho chance) tentam provocar ciúmes em mim, falando de outros caras. Exemplo:
Eu: E aí HB, preparada para o Conquest? (Um evento de nerds que gostam de anime, da qual ela me chamou muito para ir, só que não vou)
HB: Tô sim! Vou ver meu amoooor (Tentando provocar ciúmes)
Eu: Quem?
HB: Matheus
Eu: Não conheço. É seu namorado?
HB: Não, kkk. Meu irmãozinho, não o vejo desde o começo do ano...
E aí mudou o assunto.

Eu sei que isso é pra provocar ciúmes, só que na hora eu não sei agir como um Alfa.
Que dicas vocês tem para me dar, galera?
Abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#689448 Cara , ta se importando com isso? WTF?!?! Um alpha age a essas situações no determinado momento que ele vê que isso não o pode afeta-lo, o alpha vive seu proprio mundo, um mundo aonde só ele lidera e vive pra si, não liga pra coisas externas, nada disso te abala. Ignora cara! para de pensar nisso, isso é besteira da tua cabeça, isso é tua insegurança querendo te comandar.. Tu precisa é de meditação ficar sem se masturbar, para aumentar a libido e se mostrar viril, E tambêm, acho que isso pode ser que tu se demonstra que importa com isso, você dá lugar pra elas fazerem isso.. Reveja tuas atitudes, saiba tratar uma mulher!

Abraços! :D
Don Eu

Veterano - nível 9

HSS escreveu:I-G-N-O-R-E.

ou faça pior se ela tiver enchendo o saco: faça ela te ver flertando com outras.

a segunda opção é bomba.

Exatamente o quê o brother falou acima: Deixe ela ver você com outras gatas e elas param de besteira!
doughq

Aprendiz

#689569 cara e engraçado o como as mulheres querem sempre ser o centro das nossas atençoes, o pessoal frizou bem...sempre que agem com tentativa de ciumes fimjo que nao tv nada ajo normalmente...faço como vc fez e mudo de assunto...nao do linha no assunto nao..o qie elas qrem e ver ate onde vai nosso interress e ciriosidade ^^