Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Stalker

Veterano - nível 6

#348586 Frequentemente na estrada da vida cruzamos com lidas HBs que não vemos à muito tempo (sejamos sinceros, quem nunca passou por isso?). Sejam antigas colegas de escola, vizinhas, conhecidas (que geralmente eram feias quando conhecemos) ou o que for, como um verdadeiro PUA deve agir e o quê deve dizer ao cruzar com estas beldades? Pessoalmente penso que agir como um perdedor e dizer imbecilidades do tipo "Nooossa, quanto tempo!", "Que saudade", "Você sumiu, por onde anda?", "Tá trabalhando?" efim, todo esse papo massante e comportamento idiota de típicos perdedores que todo mundo faz não cola e não impressiona.

Faço idéia de como agir, mas gostaria de ver a opinião e sugestões dos amigos PUAs.
riktam

Veterano - nível 5

#348592 Cara eu sempre uso um: ÓÓÓLHA QUEM QUE EU VEJO DEPOIS DE 3 MIL ANOS!! rs.
e sempre dou um abraço bem apertado ;D
e converso sobre qualquer coisa q vem na minha mente...
espero ter ajudado
abraços..
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348606 faço de conta que não to reconhecendo , só pra ver ela vir toda se achando o gás da coca, desculpe mas não falo com estranhos. Voces mulheres são todas umas otimas jogadoras fingem que me conhecem só pra tirar uma casquinha bem c f mesmo.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#348612 Animado, curioso, com mil histórias pra contar.

Desfrute do momento amigo, vocês não se veem a muito tempo, conte histórias legais que aconteceu, sorria, esteja curioso sobre ela, se divirta!

Abraços

Criador do tópico

Night Stalker

Veterano - nível 6

rodrigo escreveu:faço de conta que não to reconhecendo , só pra ver ela vir toda se achando o gás da coca, desculpe mas não falo com estranhos. Voces mulheres são todas umas otimas jogadoras fingem que me conhecem só pra tirar uma casquinha bem c f mesmo.

Boa Rodrigo!

Também imaginei algo assim. Fingir que não se lembra é um bom artifício e irá forçá-la a se engajar na interação para fazê-lo "se lembrar".

Nós somos o prêmio! haha :legal

Valeu por todos os comentários!