Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
richardwolf

Veterano - nível 1

#836286 meu velho ja que voces tem uma ''amizade colorida'' e voce tambem tem suas outras FCS... o que ela fez foi falta de respeito por estar c outro cara na sua frente... mas se é apenas sexo e amizade, chegue pra ela e fale nao gostei achei falta de respeito e consideração, se vc quer manter nossa amizade nao quero que isso se repita... e continue comendo, AGORA SE TU SENTE ALGO POR ELA LEQ META O PÉ ANTES Q VIRE PROBLEMA PRA TUA CABEÇA LITERALMENTE...

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
richardwolf escreveu:meu velho ja que voces tem uma ''amizade colorida'' e voce tambem tem suas outras FCS... o que ela fez foi falta de respeito por estar c outro cara na sua frente... mas se é apenas sexo e amizade, chegue pra ela e fale nao gostei achei falta de respeito e consideração, se vc quer manter nossa amizade nao quero que isso se repita... e continue comendo, AGORA SE TU SENTE ALGO POR ELA LEQ META O PÉ ANTES Q VIRE PROBLEMA PRA TUA CABEÇA LITERALMENTE...

Esse é o problema, dos dois lados, a gente ta tendo FC só nós... os outros é só KC... aí sei lá. To me apegando demais. Ela é massa, foi sacanagem dela. Ela jura que foi sem querer, explicou toda uma história que eles dois são amigos a 6 anos e aconteceu só de curtição uns beijos, que ele tava com problemas e ligou pra ela, pra conversar com ela, e então de repente eu cheguei, e eles estavam se beijando e tal... Ah velho achei falta de respeito demais, e não tenho como conversar com ela, ela está na faculdade a semana inteira, em uma cidade meio longe. Só vem no fim de semana que vem, espero será? ou ligo e esclareço toda a porra?
Natur@ll

PUA EXPERT

#836434 Paixonite detected.

Cara, tu ficou assim pq achava que era o rei da situação. Ao ver ela com outro tu ficou abalado e teu sentimento se revelou. Um cafa alfa não ligaria para o que aconteceu, visto que ele não tem apego por ela e por ninguém.

De todo modo, o ideal era vc se desapegar com outras para essa HB não te prejudicar. Se ela te pediu desculpas, aceita e fica na sua. Mas espera o desapego vir e volte ao FC com ela, mas mostre que vc tem outras.

FC sem compromisso é bom demais, cara. Aproveita essa oportunidade!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#836443 Acho que até o momento você fez o que deveria fazer, achei muito alpha essa sequência: frieza->FC->sumiço

Você criou um forte desapego, e agora ela percebe que está pra perder você. Não se renda a essa carência que você está sentindo senão pode se dar mal.

Como ela está mandando mensagens pra você direto, no seu lugar eu iria encontrar novamente com ela, mas com uma postura totalmente dominante, e mostrando que você está muito bem sem ela na sua vida, ou seja desapego total. Faça ela correr atrás de você.