- 13 Ago 2013, 15:04
meu velho ja que voces tem uma ''amizade colorida'' e voce tambem tem suas outras FCS... o que ela fez foi falta de respeito por estar c outro cara na sua frente... mas se é apenas sexo e amizade, chegue pra ela e fale nao gostei achei falta de respeito e consideração, se vc quer manter nossa amizade nao quero que isso se repita... e continue comendo, AGORA SE TU SENTE ALGO POR ELA LEQ META O PÉ ANTES Q VIRE PROBLEMA PRA TUA CABEÇA LITERALMENTE...
richardwolf escreveu:meu velho ja que voces tem uma ''amizade colorida'' e voce tambem tem suas outras FCS... o que ela fez foi falta de respeito por estar c outro cara na sua frente... mas se é apenas sexo e amizade, chegue pra ela e fale nao gostei achei falta de respeito e consideração, se vc quer manter nossa amizade nao quero que isso se repita... e continue comendo, AGORA SE TU SENTE ALGO POR ELA LEQ META O PÉ ANTES Q VIRE PROBLEMA PRA TUA CABEÇA LITERALMENTE...
Esse é o problema, dos dois lados, a gente ta tendo FC só nós... os outros é só KC... aí sei lá. To me apegando demais. Ela é massa, foi sacanagem dela. Ela jura que foi sem querer, explicou toda uma história que eles dois são amigos a 6 anos e aconteceu só de curtição uns beijos, que ele tava com problemas e ligou pra ela, pra conversar com ela, e então de repente eu cheguei, e eles estavam se beijando e tal... Ah velho achei falta de respeito demais, e não tenho como conversar com ela, ela está na faculdade a semana inteira, em uma cidade meio longe. Só vem no fim de semana que vem, espero será? ou ligo e esclareço toda a porra?