Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#836213 Olá galera, dêem uma força aí. É o seguinte, eu direto estou tendo [highlight=#000000]FC [/highlight]com uma HB7, não tão bonita de rosto, mas muito gostosa, ela fica com uns enquanto a gente tem o nosso relacionamento eu também com as minhas... a gente não quer nada sério ... Mas a gente se respeita, a gente se gosta e conversa como amigos, se conta muita coisa, tem segredos, me apeguei a ela. Ah e ela mora sozinha e faz teatro. Então vou lá direto ter uns FC's aí, dormir com ela... Mas domingo passado aconteceu algo diferente, liguei pra ela e pedi se queria fazer algo, ela pra mim vir lá em meia hora pra pegar ela, eu não sendo pontual cheguei lá 45 minutos depois. Chego até a porta dela, bato algumas vezes... e nada. Ligo pra ela... e nada. A porta estava destrancada, eu entro... ouço vozes dela, e uma voz masculina vinda do quarto. Ao verem eu chegar, eles trancaram a porta... Ficaram cochichando o que iam me dizer, eu dei uma leve tocida... "HÃ HÃM". O cara saiu, e foi embora diretamente... e disse que eles não ficaram e tudo mais ficou num nhenhenhe brabo. Até que pressionei e ela disse então falou que sim. Fui frio pra caralho, disse estar tudo bem :) após uns 10 minutos eu fingindo estar tranquilo até ela acreditar, fiz FC durante 3 horas e meia ininterruptas, até ela gozar umas 3 vezes, fui carinhoso o máximo, fui romântico, e agora desde o domingo não procuro mais ela e estou pensando em não procurar mais, mas sei que vou sentir falta dela, já estou até. Ela me mandou umas mensagens.

Então a duvida é:
Queria saber aí continuo com ela após essa tamanha falta de respeito e sacanagem? Respondo as mensagens? Fiquei muito abalado, mesmo não namorando e nada. Sacanagem. Mexeu com meu inner, fui feito um total palhaço. Estou com vontade de mandar tudo que estou pensando e falar a sacanagem que foi, mas sei que vou perder ela então pra o cara se eu mandar pros ares. Help, me apeguei Imagem
SyD

Veterano - nível 1

#836224 Cara, se você chegou "45" minutos atrasado, acho que a culpa foi sua, não ? rsrsrs

No meu caso, eu continuaria comendo ela bem de boa hehehe :D
Avatar pua

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#836228 Cheguei 15 min atrasado, pois ela disse pra ir lá 30 min. e eu cheguei 45 min. Ta mas isso acho que não vem ao caso, dos problemas é o menor e não justifica nada... Ajuda ae puarada hauahua
albuquerque

Veterano - nível 10

#836233 se o relacionamento é aberto não pode cobrar nada dela, continue comendo ( com camisinha pelo amor de Deus) e continue pegando outras ( e deixe que ela saiba que tem outras também ).

Em um relacionamento aberto ninguém tem o direito de cobrar exclusividade, se percebe que não consegue continuar assim pule fora ou diga que quer exclusividade (mas corre o risco de tomar uns galhos.

Abraço e sucesso, brother!
vitor da silva

#836247 relaxa,meu nobre tu e o alplha da jogada,curti o momento com ela,faz o seguinte,como eu fiz,arruma outra e fica revezando,mulher é chata mesmo,mais eu nao consigo viver sem elass!
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#836255
Donvitto escreveu:Queria saber aí continuo com ela após essa tamanha falta de respeito e sacanagem?


Vocês não tem nada sério, nem pretendem ter, correto? Não existe compromisso entre nenhum de vocês, e tanto você quanto ela estão livres para terem outras pessoas, certo? Então, o meu conselho é: marque com ela um dia, em sua casa, e leve outra garota (FC), para que a mesma situação aconteça com ela. Aqui se faz, aqui se paga. Faça tudo parecer um "mal entendido". Você se sentirá vingado, ela não poderá reclamar e, se de fato não existe nada além de uma amizade colorida, vocês continuarão numa boa.

Entretanto, se alguém tiver sentimento ai... as coisas irão se revelar.
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#836262 Cara, se voce se apegou a ela é meio osso a situação...rs
No entanto, eu ignoraria, porque por mais que o relacionamento seja aberto, ela tinha combinado algo com voce, e ela não respeitou isso...

Então, no caso eu daria um gelo sem dó...pra ela ver com quem está lidando...

E aí, posteriormente, caso eu realmente quisesse, continuaria nesse esquema...

Só pretse atenção ao apego, mina assim é chave de cadeia :S