- 13 Ago 2013, 04:59
Olá galera, dêem uma força aí. É o seguinte, eu direto estou tendo [highlight=#000000]FC [/highlight]com uma HB7, não tão bonita de rosto, mas muito gostosa, ela fica com uns enquanto a gente tem o nosso relacionamento eu também com as minhas... a gente não quer nada sério ... Mas a gente se respeita, a gente se gosta e conversa como amigos, se conta muita coisa, tem segredos, me apeguei a ela. Ah e ela mora sozinha e faz teatro. Então vou lá direto ter uns FC's aí, dormir com ela... Mas domingo passado aconteceu algo diferente, liguei pra ela e pedi se queria fazer algo, ela pra mim vir lá em meia hora pra pegar ela, eu não sendo pontual cheguei lá 45 minutos depois. Chego até a porta dela, bato algumas vezes... e nada. Ligo pra ela... e nada. A porta estava destrancada, eu entro... ouço vozes dela, e uma voz masculina vinda do quarto. Ao verem eu chegar, eles trancaram a porta... Ficaram cochichando o que iam me dizer, eu dei uma leve tocida... "HÃ HÃM". O cara saiu, e foi embora diretamente... e disse que eles não ficaram e tudo mais ficou num nhenhenhe brabo. Até que pressionei e ela disse então falou que sim. Fui frio pra caralho, disse estar tudo bem
após uns 10 minutos eu fingindo estar tranquilo até ela acreditar, fiz FC durante 3 horas e meia ininterruptas, até ela gozar umas 3 vezes, fui carinhoso o máximo, fui romântico, e agora desde o domingo não procuro mais ela e estou pensando em não procurar mais, mas sei que vou sentir falta dela, já estou até. Ela me mandou umas mensagens.
Então a duvida é:
Queria saber aí continuo com ela após essa tamanha falta de respeito e sacanagem? Respondo as mensagens? Fiquei muito abalado, mesmo não namorando e nada. Sacanagem. Mexeu com meu inner, fui feito um total palhaço. Estou com vontade de mandar tudo que estou pensando e falar a sacanagem que foi, mas sei que vou perder ela então pra o cara se eu mandar pros ares. Help, me apeguei

Então a duvida é:
Queria saber aí continuo com ela após essa tamanha falta de respeito e sacanagem? Respondo as mensagens? Fiquei muito abalado, mesmo não namorando e nada. Sacanagem. Mexeu com meu inner, fui feito um total palhaço. Estou com vontade de mandar tudo que estou pensando e falar a sacanagem que foi, mas sei que vou perder ela então pra o cara se eu mandar pros ares. Help, me apeguei