Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#207522 Galera, e o seguinte: Vou em uma festa e 2 garotas (gemeas) irao junto a mim e meus amigos.Minha duvida e como proceder, meus amigos ficarao em cima delas o tempo todo dando em cima e talz (elas sao gostosas pra cacete) e meus amigos sao mais bonitos que eu apesar disso nao importar muito. gostaria de saber como agir

Ps:Nem eu nem meus amigos temos intimidade com elas, logo, assuntos corriqueiros nao serao necessarios

Ps2: Nao tenho acento no teclado,
Phantom

PUA Avançado

#207527 Sinceramente, já está começando errado de achar que está em desvantagem "por eles serem mais bonitos".

O que importa? Tenho muitos amigos que são "mais atraentes" que eu, e sempre ficam a ver navios sem conseguir criar interações.

O que posso te dizer é para se vestir bem, ter uma boa postura e linguagem corporal, interagir com outras mulheres enquanto eles focam nela, e quando sentir que está na hora, crie uma interação mais direta.

Espero ter ajudado.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#207642 Bom pelo oq eu vejo vc não é o Premio,Vamos mudar isso em sua mente.
Vc é o cara, vc é o premio.

Não importa que seus amigos sejam bonitos , vc tem um conhecimento sobre sedução e sabe como criar atração certo.

Siga as dicas do nosso amigo Phantom.

Vá para a festa para se divertir , não grude que nem chiclete nas garotas logo no começo da festa, deixe elas a vontade.Conheça pessoas, conheça garotas, social prof .

Quando vc estiver em uma vibe boa .
Chege para interagir,mande uns enlatados (fds), caso algo ocorra de forma inesperada não se mostre reativo, ejete e se preocupe com vc em primeiro lugar.
Fsfall

Veterano - nível 10

#207650 que nada de mais bonitos rpz, tem isso não. Vá e seja o mais bonito então. Use o c&f no caminho, não ligue pra os betas que lhe amogarem, entre na festa com uma em cada lado, de braços dados a você, com o queixo levantado, como se você tivesse com duas ferraris. Se você não ficar com alguma delas você vai ficar com outra lá.