Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
soudelas

#278620 Falae puas, bom a dúvida é o seguinte:
Tem uma HB 8 no colégio onde faz o 2° ano e eu sou do 3°
Ela ja me deu vários IDI's, mas ela é meia timida e fica mt desconfortável no colégio, pois os amigos dela ficam zuando quando ela ta falando cmg... nisso eu ligo o foda-se pra eles :), porém minha atrapalha de dar o KC no colégio.

a gente ja combinou de sair 2x... na primeira ela me falou que não dava que ja tinha compromisso com as amigas dela
e na última ela me avisou de última hora que não ia e me chamou pra ir pra casa da amiga dela, falei que ia e ligava de volta pra pedir o endereço
porém ela não atendeu e dps passou uma msg pedindo desculpas q tinha acontecido umas coisas... nisso respondi e ela nem me respondeu e ela desapareceu do msn, mais isso é o de menos pois prefiro falar frente á frente

como essa semana é semana de prova no colégio, não vi ela nenhum dia... até pq minha prova começa mais tarde das outras séries e eu tenho aula antes... quando entro no msn ontem... tinha uma msg dela pedindo desculpas novamente, explicando que tava sem creditos pra responder e falando que não me via no colégio
ligo pra ela hoje e chama e ngm atende.

pqp, to ficando puto ja... ela nunca atende quando ligo pra ela, parece que ela ta fugindo de mim, só que ela entro no msn pra pedir desculpa de novo... mais 1 IDI ou não?
To querendo sair com ela esse fds, mais pelo o jeito que tá não sei o que fazer, espero ela vim atrás ou dou a última chance? tanto que ela sabe que eu sou avassalador no colégio :yaaah

semana passada ela me disse isso:
HB : Sinto que tem gente com inveja de mim sabia?
ME : pq?
HB : Ando conversando muito com você na saida,e tem meninas que não estão gostando disso.. (nisso ela riu)

:yaaah

porém xonei nos olhos dela :shii, como agir?
Valeu galera
Kiesel

PUA Avançado

#278624 Para mim, ela já foi cara, tente esquecer ela, caso você dê a última chance, você fica sempre nessa pensando que é a última vez que ela vai aprontar, levanta e segue o barco amigo.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#278627 Usa O jogo, vc tah indo pra friend zone, se vc n se cuidar vai virar brother dela e no maximo ela vai te ajudar a pegar as menias q ficam com inveja, mas ainda tem como reverter, pare de ficar pagando pau pra ela, se vc ligou uma vez, ela n atendeu, mande uma msg pra ela desmarcando, dizendo q quem teve outro compromisso mais importante foi vc, e se possivel diga q é algo q ela entenda q pode ter mulheres, n espere resposta dela, vc tem mais opções, mesmo q ficticias heheh, se vc der muita corda ela vai se sentir, na saida do colégio ela jah espera falar com vc? fale com as outras, abra sets na frente dela, demonstre valor rapaz!
ManoloV

Veterano - nível 9

#278630 Quer ver a situação mudar?

Tire-a do "primeiro plano".

Ela ta curtindo essa de ser seu primeiro plano, tanto que falou que as garotas estao com inveja dela.

Deixe as coisas rolarem, nao vá atras.

Quando ela vier falar sobre sair.. convide-a indiretamente, tipo quando ela perguntar o que vai fazer, diga: "Eu vo tá no bar/cinema/sejaláondefor hoje com um pessoal, se tiver afim, me encontra por lá" .

Se ela vir com desculpinhas como: "Ah nao, sei blablabla" , voce fala simplesmente: "Bom, vo ta por lá, se quiser aparecer.. é com voce"

A partir dai é só se preparar pro tão esperado momento do Kc! Hahaha.

Outra idéia é chama-la de furona, dizer: "Se voce nao fosse tao furona, eu te chamaria pra ir 'algum lugar' .. mas como voce é, esquece essa hipotese".

Sempre que faço isso elas começam a se justificar e aceitam!

Boa sorte e abração meu camarada!
soudelas

ManoloV escreveu:Quer ver a situação mudar?

Tire-a do "primeiro plano".

Ela ta curtindo essa de ser seu primeiro plano, tanto que falou que as garotas estao com inveja dela.

Deixe as coisas rolarem, nao vá atras.

Quando ela vier falar sobre sair.. convide-a indiretamente, tipo quando ela perguntar o que vai fazer, diga: "Eu vo tá no bar/cinema/sejaláondefor hoje com um pessoal, se tiver afim, me encontra por lá" .

Se ela vir com desculpinhas como: "Ah nao, sei blablabla" , voce fala simplesmente: "Bom, vo ta por lá, se quiser aparecer.. é com voce"

A partir dai é só se preparar pro tão esperado momento do Kc! Hahaha.

Outra idéia é chama-la de furona, dizer: "Se voce nao fosse tao furona, eu te chamaria pra ir 'algum lugar' .. mas como voce é, esquece essa hipotese".

Sempre que faço isso elas começam a se justificar e aceitam!

Boa sorte e abração meu camarada!

É, vou fazer isso mesmo... eu ia ligar pra ela mais 1x... mais vo fazer que nem o ''Ciber'' e você falou.
Eu sou o Prêmio, se ela quiser agora ela que venha correr atrás, fora que ela tb já falou ''nossa não sabia que vc era tão popular no colégio''
vo dar um gelo nela, caso ela venha até mim... dou a última chance.

valeu brother :)
pizetta

Aprendiz

#278803 dá um gelo nela, pare de falar com ela por um tempo, converse com outras meninas, ela vai achar estranho esse seu afastamento, vai começar a dar mais valor pra sua presença, e vai tentar se aproximar novamente de você, nesse momento você deve chama-la pra sair e ir pro close. Ao invés de marcar algo pro final de semana, chame-a pra fazer algo numa quarta feira, por exemplo, diga que você tem que comprar um presente pra sua prima que vai fazer aniversário e que quer a ajuda dela pra escolher, na hora que vocês estiverem sozinhos, sem a pressão dos amigos dela, é só ir pro close, no fim do dia ela nem vai lembrar dessa "história da prima"