Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#395343 Como agir com zoadores,aqueles q quando vc ta sargeando,vem te zoando e achando q é tudo brincadeira,eles acabam queimando muito o nosso filme como eu ajo,com caras desse tipo,são as piores coisas no school game,e o pior é q alguns são muito populares.Então como eu me livro disso?ps:por causa do meu passado me chamam de excluido e anti-social,mas é claro q é só meu passado antes do PU,ajudem plz!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#395394 Mano, bota esses caras na linha, adquira seu respeito lá!
Não tenho muito o que falar, eles só não tem respeito por você.
"Quem teme, respeita" Mas não vá levar essa frase ao pé da letra e querer bater em ninguém não, porra
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#395400 Acho que é uma lição básica, não seja reativo perante as provocações, sempre usei essa tática, mesmo antes de conhecer o PU. Depois você começa a ganhar respeito e as coisas ficam sob o seu controle.
lippen

PUA EXPERT

MatheusLBR escreveu:Como agir com zoadores,aqueles q quando vc ta sargeando,vem te zoando e achando q é tudo brincadeira,eles acabam queimando muito o nosso filme como eu ajo,com caras desse tipo,são as piores coisas no school game,e o pior é q alguns são muito populares.Então como eu me livro disso?ps:por causa do meu passado me chamam de excluido e anti-social,mas é claro q é só meu passado antes do PU,ajudem plz!!!

CARA, EU ACABEI DE POSTAR UM TOPICO RELACIONADO A ISSO, NO FINAL COM UMA LEVE PERGUNTA, MAIS BOA PARTE DO QUE EU POSTEI ENSINA ISSO, SE QUISER DAR UMA OLHADA...

puas-experientes-amog-s-t37322.html
DonCorleone

Veterano - nível 8

MatheusLBR escreveu:Como agir com zoadores,aqueles q quando vc ta sargeando,vem te zoando e achando q é tudo brincadeira,eles acabam queimando muito o nosso filme como eu ajo,com caras desse tipo,são as piores coisas no school game,e o pior é q alguns são muito populares.Então como eu me livro disso?ps:por causa do meu passado me chamam de excluido e anti-social,mas é claro q é só meu passado antes do PU,ajudem plz!!!

imponha-se quando algum deles falar algo.. deixe bem claro que a opinião deles pouco importa pra vc.

a sua realidade é você quem faz... se você se deixar abalar por esses comentários, isso vai acabar te 'atrasando socialmente' e no teu desenvolvimento como PU.
mantenha uma crença forte, acredite no que você quer ser, mentalize isso e 'transpire' isso pra todos ao seu redor.

garanto que nenhum deles vai mexer mais com você, quando forem te zuar e vc aceitar a brincadeira ou se impor perante eles.