Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
allansg

PUA Avançado

#457234 koe irmaozinho, so me responda algo ela te conta sobre outros homens sobre coisas dela problemas da vida e etc (meio que te alugando pra ser psicologo dela) se vc responder sim , vc ta na fz , se responder nao vc nao ta , seja sincero contigo mesmo

1- caso voce nao esteja na fz , te sugiro fazer isso , o que faz vc querer ficar com ela quais saao as caracteristicas que ela tem que te atrai (personalidade) no meio da conversa diga isso pra ela , pronto vc nao esta mais na fz , demonstre seu interesse , e melhor ser um cafageste que demonsra interesse mt rapido do que um beta que na otenha bolas , depois quando vc ver ela abuse do kino e crie tensao sexual - imaginando beijo e sexo a sua imagem alem de dizer que e quer mais nao pode por algo
2- se vc estiver na fz -para de ouvir os problemas dela , ignore ela por um tempo , depois volte e demonstre interesses da mesma forma que 1 e continue da mesma forma que 1

o melhor metodo pra nao cair na fz e SENDO HOMEM E DEMONSTRANDO INTERESSE DA FORMA CERTA(QUALIFICAÇAO)
GGan

Aprendiz

nunogs escreveu:Muito obrigado pela dica amigos, porém quanto a isso :

GGan escreveu:Olha, cara. Seja sincero. Se você diz que tem rapport e não entrou ainda na friend zone, faça isso:
Olha, antes que isso evolua, quero deixar algo claro para você.
Não quero você só como amiga
Estou falando agora, para quando avançar não ficar chato.

Eu não pude compreender direito apenas o momento no qual eu devo falar isso à ela, quando agente se ver pela primeira vez ? no msn ? sms ?

Fala com ela pelo MSN mesmo!