Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nunogs

Aprendiz

#457170 Parceiros, tudo bom por aí ?
Estou eu aqui, com uma duvida e gostaria de ajuda para resolvê-la.
Há alguns meses atrás uma garota me adc no msn, ela é muito linda e um doce de pessoa, daria a ela uns 8 .Nós começamos a conversar, e desde esse tempo pra cá fui criando bastante rapport. Ela era da minha cidade, mas agora ela mora na capital e no mês que vem ela estará aqui. Enfim, direto ao assunto:
mês que vem ela estará aqui, e eu gostaria muito de ficar com ela, porém estou com medo de cair na velha friend zone(acho que ainda não caí)... Converso com ela no msn direto, webcam, e sms. Enfim o que devo fazer pra evitar a friend zone e ficar com ela em dezembro ?
Gabriel06

Aprendiz

#457177 Cara , quando voce conversar com ela , faça a linguagem corporal , fale com uma voz que crie atração sexual , use o olhar de rasputin , olhe nos olhos dela e imagine em sua cabeça que aquela mesma HB esta te beijando , imagine coisas boas enquanto conversa com ela , tudo isso lhe ajudará

Se te ajudei agradeça clique no legal do lado do meu nome blz ,
GGan

Aprendiz

#457178 Olha, cara. Seja sincero. Se você diz que tem rapport e não entrou ainda na friend zone, faça isso:
Olha, antes que isso evolua, quero deixar algo claro para você.
Não quero você só como amiga
Estou falando agora, para quando avançar não ficar chato.
lucasx7

Veterano - nível 1

Gabriel06 escreveu:Cara , quando voce conversar com ela , faça a linguagem corporal , fale com uma voz que crie atração sexual , use o olhar de rasputin , olhe nos olhos dela e imagine em sua cabeça que aquela mesma HB esta te beijando , imagine coisas boas enquanto conversa com ela , tudo isso lhe ajudará

Se te ajudei agradeça clique no legal do lado do meu nome blz ,

Você não so ajudou a ele a mim tambem!!! :ae

Criador do tópico

nunogs

Aprendiz

#457195 Muito obrigado pela dica amigos, porém quanto a isso :

GGan escreveu:Olha, cara. Seja sincero. Se você diz que tem rapport e não entrou ainda na friend zone, faça isso:
Olha, antes que isso evolua, quero deixar algo claro para você.
Não quero você só como amiga
Estou falando agora, para quando avançar não ficar chato.

Eu não pude compreender direito apenas o momento no qual eu devo falar isso à ela, quando agente se ver pela primeira vez ? no msn ? sms ?
Gabriel06

Aprendiz

#457200 E cara , quando o assunto estiver fluindo , antes de falar isso a ela , voce faz ela rir um pouco , e tals , depois vc fala isso pra ela seriamente , pra ela não achar que voce esta de brincadeira valeu :D

Criador do tópico

nunogs

Aprendiz

#457217 Valeu man, ah, quanto ao legal ali do lado, enquanto ele for de graça, to sempre agradecendo :D
las vegas

Veterano - nível 9

#457225 po...
primeiro...
esquece tudo que te falaram ai...
presta atençao so no que vou te dizer...
para de falar direto com ela por msn e essas coisas se nao ao vivo... ou isso vai trabalhar mais contra voce do que a favor
voce me disse que nao quer cair na fz dela, o melhor modo de nao cair na fz dela é deixando bem claro pra ela que voce nao quer cair na fz dela, que voce nao quer ser so um amigo dela...
nao seja necessitado... se ficar dando muita atençao, isso é que ela vai achar...
qualquer outra duvida estou aqui pra te ajudar...
ma manda uma mp com seu msn, e eu te ajudo de boa