Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nitrix

Aprendiz

#795508 Bom galera ja faz algum tempo que estou no pua base e este é meu primeiro post de duvida .
Tem uma HB que esta me deixando nervoso com a bendita AA, pego ônibus com ela tem 16 ou 17 anos , e vi que ela esta mandando alguns IDs como mexer no cabelo em minha direção troca de olhares , esses dia eu ela estávamos trocando olhares ela pegou e virou o rosto depois de um tempo ela desceu no ponto dele e ficou de costa para min e ajeitou a calça e depois o cabelo e desceu.
Enfim ela sempre senta sozinha mas estou com receio de ir conversa com ela estou com medo de ela me rejeitar, favor alguém pode me ajudar sobre essa situação.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795515 Cara você é um pua( ou está no caminho pra ser) , não queira saber se foi IDI ou não, pense que foi!
Pense que todas mulheres te querem, e joga um direct nela:
Ei você não pode ficar me olhando daquele jeito sem vir falar comigo!

Resumo:Não importa se foi IDI ou não, vai lá de qualquer jeito!

Criador do tópico

Nitrix

Aprendiz

#795520 Cara valeu pela dica por que nunca tinha acontecido antes esse tipo de situação o problema que é só com ela que fico assim com as outras minas que peguei fiquei de boa
Guns

PUA Avançado

#795529 Nitrix acho que você ta criando muitas expectativas nessa HB, AA realmente bate forte. Isso já aconteceu comigo infelizmente acabei nem abordando... Mas não siga mesmo erro que eu kkkkkkk

Não sei qual seu estilo de jogo, indireto ou direto, mas aborde cara... Você ficar muito tempo sem abordar além de aumentar sua ansiedade ela pode perder interesse.
Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#795537 Amigo, guarde bem essa frase
VC ERRA TODOS OS TIROS QUE NÃO DÁ...

Não fique criando cenários de como seria ou como vai ser, vc só pode saber se chegar lá e abordar...não precisa ser direto, sente perto dela, diga bom dia, faça algum comentário a respeito do dia, de alguma situação que está acontecendo ali perto, etc...se perceber que ela respondeu legal então vc pega ganchos na conversa para manter o papo, como vcs sempre se encontram ali no ônibus, vão criando um conforto um com o outro, seja seguro, mantenha sempre um sorriso e demonstre simpatia...depois de alguns dias, conforme vc considerar o conforto suficiente vc arrisca algo mais...

Mas o mais importante é ARRISQUE...

Se não der, tudo bem, vai ser mais uma experiência, tudo o que não dá certo serve de experiência...faz vc crescer e melhorar...

Abraço...
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#795561 Man, IDI's visíveis. Se ela ainda te manda esses IDI's é porque ainda existe atração. Se você demorar ela vai começar a perder a atração e achar que você é um cara inseguro.

Da próxima vez que subir no ô nibús e ela estiver sozinha tenha um opnner em mente, seja indireto, e não vai ter risco de rejeição afinal você "não está" dando encima dela.

Um opnner que eu gosto é...

(por cima dos ombros) Ei, você parece ter bom gosto. Me dá uma opnião. Estou querendo fazer duas tatuagens esse mês, já decidi uma delas mas a segunda ainda estou em dúvida entre essas três(Mostra três tatuagens no celular.)

(Aqui é só você pesquisar na net 3 tatús que você acha legal e manda pro celular)

ela vai dar opnião e daí é só seguir o jogo.

Boa sarge, abraço
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#795564 Cara, se ela te manda IDIS, quando vc chega nela ela estará muito receptiva, então chegue sem medo, e mesmo se ocorrer alguma rejeição por parte dela, não leve pro lado pessoal, lembre isso faz parte do jogo, todos nós já passamos ou iremos passar por isso.
Sobre ansiedade, isso vai passando com o tempo quando aumentar seu inner game;
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Nitrix escreveu:Bom galera ja faz algum tempo que estou no pua base e este é meu primeiro post de duvida .
Tem uma HB que esta me deixando nervoso com a bendita AA, pego ônibus com ela tem 16 ou 17 anos , e vi que ela esta mandando alguns IDs como mexer no cabelo em minha direção troca de olhares , esses dia eu ela estávamos trocando olhares ela pegou e virou o rosto depois de um tempo ela desceu no ponto dele e ficou de costa para min e ajeitou a calça e depois o cabelo e desceu.
Enfim ela sempre senta sozinha mas estou com receio de ir conversa com ela estou com medo de ela me rejeitar, favor alguém pode me ajudar sobre essa situação.

O único jeito de evitar rejeição é ficando em casa pelo resto da vida.

E digo mais, você nem conhece a garota, não sabe nem como é a voz dela, quem é ela... Ta com medo de rejeição?

Saia pra rua, tome uns 30 foras propositais e resolva isso de uma vez.

Criador do tópico

Nitrix

Aprendiz

#795599 Eu sei que estou criando muita expectativa em cima dessa HB de muitas HBs ela é a primeira que esta me deixando assim, me faz me lembra eu no começo do PUA tinha medo de falar com as HBs andando na rua.
Mas ja estou pensando num opnner como estou indo arrumar minha papelada do exercito irei pegar o onibus com e descerei no mesmo ponto dela irei fazer um opnner simples como onde fica tal local e ja fazer um gancho na conversa.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#795623 Qual foi velho? Você mesmo se contradiz!
Você sabe o que quer? Se você realmente Sabe vai na fé, mete um direto.
Não pensa muito, não cria expectativas demais, faça o que você quer!

Abrss