Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#877254 Terminei um namoro de 1 ano e pouco e nisso deixei o pua de lado. Mas to revivendo aos poucos tudo de novo.
Então eu to afim de uma menina da minha cidade, nós já nos conhecemos mas não somos amigos, ela já mostrou idi's antes de eu namorar; o problema é o seguinte: Nós quase nunca nos encontramos, e ela tbm acabou o namoro na mesma época q eu( ela namorava um beta por falta de opção, ai o cara não compareceu e ela o deixou). Eu pensei em pegar o whatsapp dela e manda a real, direto mas com cautela; dizer um "oi tudo bom, a gente pode se ver..." Eu não quero q ela pense q to necessitado pq acabei recentemente como disse; e não gosto de enrolar, curto estilo cafajeste Imagem .
Quero saber como vcs agiriam?
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877256 Cara, jogo é jogo. Você tem que agir com ela igual agiria com qualquer outra menina do mundo. Se você não souber oque fazer é tão beta quanto o ex-namorado dela. Desculpe falar assim, mas eu sou contra esse negócio de que todo mundo que conhece o PU é Alfa e tudo mundo que não conhece é Beta. Não é assim que a coisa flui.

Meu conselho é o seguinte: Tu curte o estilo cafajeste C&F? Então use ele, simples. Use o que você sabe, use o que você aprendeu. Se não der certo, não deu. Se der certo excelente.

Abraços, Sucessos com as HBs

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#877260 Vlw Pollo. Tbm sou contra, mas o cara era mesmo. Meu receio é mais pq nunca namorei, então nunca tiver vida de pós-namoro, e q ela ou qlqr outra menina pense q to necessitado por tá atras de alguém tão recente, mas vc me deu um norteamento.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#877261 E ai Cafasafe blz, então cara recomendo que a você chegar meio indireto com bom humor de preferência adiciona ela no facebook primeiro é menos íntimo e de lá parta pro whatsapp para ver qual é a dela assim não vai parecer desespero.No whats mande bastante mensagem de voz, causa mais tensão sexual, e daí se ela corresponder bem lá tente marcar um encontro e ai parto pro direto.Espero ter ajudado , abraço e sucesso com a garota!