Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#928706 Ae galera!
É o seguinte, eu arrumei um wing amigo de escola.. o cara nao e pua mas tem o necessario para o wing. Ele incentiva-me e eu a ele.. sinto-me mais confiante quando tou perto dele e vamos aqui na cidade na rua abordar meninas kk

É o seguinte.. eu apresentei umas amigas pra ele e essas amigas mandam super ID'S pra ele e nunca mandaram pra mim.. Bem, eu conheci-as quando era BETA, mas agora que sou ALFA nao mudou nada a atitude delas perante mim..Ele hj foi o alfa do set com a minha amiga e essa minha amiga tava com uma hb que so tinhamos falado minimamente e eu "roubei" um pouco de sumo dela kk .. no entanto ela nao mandava ID'S pelo que vi pra ele mas essa minha amiga mandava chuva de ID'S pra ele..

Se eu começar a abrir set's na rua com ele será que eu vou ficar na merda? E se mandarem ID'S apenas pra ele? Como agir?

Ele é bonito(mas é magro) e eu tambem sou bonito e (tenho corpo elegante/treino musculacao) .

Abraço galera.
worm

Veterano - nível 9

#928710 Continua abordando garotas, analisa o que vc falou para elas é tenta achar o seu erro. Ser alfa, não é apenas ter atitude para abordar as garotas.
Eternal

Veterano - nível 9

Don Jon ; escreveu:Ae galera!
É o seguinte, eu arrumei um wing amigo de escola.. o cara nao e pua mas tem o necessario para o wing. Ele incentiva-me e eu a ele.. sinto-me mais confiante quando tou perto dele e vamos aqui na cidade na rua abordar meninas kk

É o seguinte.. eu apresentei umas amigas pra ele e essas amigas mandam super ID'S pra ele e nunca mandaram pra mim.. Bem, eu conheci-as quando era BETA, mas agora que sou ALFA nao mudou nada a atitude delas perante mim..Ele hj foi o alfa do set com a minha amiga e essa minha amiga tava com uma hb que so tinhamos falado minimamente e eu "roubei" um pouco de sumo dela kk .. no entanto ela nao mandava ID'S pelo que vi pra ele mas essa minha amiga mandava chuva de ID'S pra ele..

Se eu começar a abrir set's na rua com ele será que eu vou ficar na merda? E se mandarem ID'S apenas pra ele? Como agir?

Ele é bonito(mas é magro) e eu tambem sou bonito e (tenho corpo elegante/treino musculacao) .

Abraço galera.

Entenda uma coisa...
Se uma mulher te considera como amigo, as chances de que ela venha a se sentir atraída por você ainda são muito baixas.

Você disse que agora é ALFA. Eu gostaria de saber, o que é ser ALFA no seu ponto de vista?
SPARTANO07

Aprendiz

#928746 Tbm acho que falta estudo pra ti , acredito que não saiba ainda o que é ser alfa, pelo seu comentário como agir sera que vou perder as hb pro meu amigo, sinceramente isso não é atitude de alfa (insegurança sua é muito grande) ,leia mais e confie mais em vc msmo, 80% de ser alfa é baseado na confiança em si mesmo saber do seu potencial , não temer outros machos , saber desenvolver seu game , ter postura de liderança etc.. , estuda que vc vai intender o que estou falando e vai melhorar muito na abordagem .abrax :ae
Bene

Aprendiz

#928784 Acredito que ser alfa não é apenas ter conhecimento sobre como funciona o processo de atração nas mulheres (não estou falando que é o seu caso), mas um alfa, na minha opinião, teria confiança sem si o bastante para não levar isso em conta. Eu também as vezes me pego dando umas betices escrotas, tanto na vida real quanto aqui, o importante e evoluir.

sobre a pergunta, você ja levou em consideração que suas amigas teem uma visão X de você, que provavelmente você levará anos para reverter isso. Você disse que conhecia elas quando era beta, provavelmente elas te enxergam como beta ainda e não vai ser de uma hora pra outra que elas vão mudar esse pensamento. Talvez por isso elas não demonstram interesse em você. Aparentemente você ainda quer algo com alguma delas (caso contrario não estaria aqui fazendo essa pergunta) então vou te dar um concelho, saia da e vá pegar mulheres. pelo bem dessas e de você mesmo.. você conhecerá gente nova e elas vão te ver com outra (pre seleção), fora outras dezenas de beneficios

abraço, sucesso!