Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#929770 Olá pessoal do PUA

Há um tempo atraz postei uma duvida sobre uma hb que tinha me mandando uma mensagem (arrependida-t97887.html) dizendo que estava arrependida de ter me magoado no passado.

Enfim, depois de conversamos um pouco consegui sair com ela dia 17, se divertimos bastante, nos demos super bem, mas quando ia dar um KC ela desviava, e ela também me kinava, chegava a até me morder, então eu escalava de novo o kino e tentava de novo. Foi assim umas 5 vezes até eu deixar ela em casa, que foi quando finalmente consegui dar um KC, mas foi coisa rapida, tipo 10 segundos, e ela desceu do carro dizendo que era pra ficar com "gostinho de quero mais".

Depois ela me mandou uma mensagem que adorou minha compania, que nos demos super bem e blablabla.

Depois tentei marcar um outro encontro, e ela sempre dizia que no dia não rolava, enfim, cada uns 3 dias tentei chamar para fazer algo e nada. Até que então, uns 3 dias atrás, mandei uma mensagem só dizendo oi e perguntando se estava tudo certo, e ela não me respondeu mais.

Estou na duvida do que fazer, tenho outras 2 HB's que estou saindo também, então não chego a estar em uma apaixonite, mas como vocês sabem, a gente gosta do que é dificil.

Vocês acham que eu devo fazer o que? Largar de mão novamente, só esperar um tempo e falar de novo, ligar ou tomar alguma outra atitude?
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929772 Razor,tudo em paz?

Cara,essa mulher tá fazendo muito doce com você! E mesmo que tenha evoluído o jogo bem com ela,ainda me parece que ela se julga com mais valor do que você na interação!
Como disse que tem outras HBs na parada,invista nelas! Deve ser mais frutífero! Só não encana com a mina!
Diversifique! Tente dar uma chance para ela mais uma vez! Se ela não se manifestar,paciência! Parta para outras e se divirta!

Sucesso e boa sorte!
Draw

Veterano - nível 9

#929773 Realmente, quando doce! Saia sargear outras hb's, se ela nao te respondeu talvez seja porque não quer mais nada mesmo... Essas "paixonites" as vezes aparecem mesmo, mas nesse caso acho melhor ignorar, e quem sabe daqui um tempo ela não te chama? haha :)
Topete1996

PUA EXPERT

#929774 Parabéns pelo KC e pela paciência, eu depois da 3 vez de tentar beija-la e ela desviasse acho que daria uma dura, caso ela continuasse me despediria e iria embora.

Já fiquei com uma menina e lembro q estávamos em um lugar muito escuro e fomos la realmente para ficar, demorei 40 minutos para beija-la, como eu me arrependo.

Mas voltando, velho como o Alfa disse ela parece estar com mais valor que você, como você fosse apenas 1 opção.

Eu sinceramente não voltaria a sair com ela, mulher pra min tem que saber equilibrar a mulher safada com a santa, só santa e cu doce não é pra min.

Abraço Topete
feeelps1

PUA EXPERT

#929784 Wuz up, bro! :ajoelhar

Cara, o jogo está completamente invertido: ela conduziu e jogou com você, mesmo você sabendo do jogo, se tornou um mero objeto para ela, que abaixava o seu valor a cada investida que dava de dias em dias. :confuso

O que eu faria?

Largaria DE FATO dessa mulher. Admiro bastante a evolução do seu game, porém é hora de continuar evoluindo e deixar essas HBs que fazem o jogo emperrar PRA TRÁS.

Quer apostar que quando você menos esperar ela vai voltar como se nada tivesse acontecido e tentar algo com você?! Mas aí você já estará TOTALMENTE em outra, e vai deixar ela chupando dedo, não vai? Eu espero que sim.

Abraços e bom game! :ae
Supersonic

Veterano - nível 4

#929788 Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

Esse não é o caso de usar o ultimato?

Enviar isso pra HB, por exemplo:

"se você não me responder para a gente marcar alguma coisa
pra conversar, por favor, me esqueça pra sempre e siga seu rumo sem olhar
pra trás"
Supersonic escreveu:Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.
Esse não é o caso de usar o ultimato?
Enviar isso pra HB, por exemplo:
"se você não me responder para a gente marcar alguma coisa
pra conversar, por favor, me esqueça pra sempre e siga seu rumo sem olhar
pra trás"

Supersonic,tudo na paz?
Está certo quanto ao ultimato.Nesta situação deve-se assumir que você está liderando e controlando a situação frente à HB.
Porém,ameaçar uma ruptura não me parece válido.Pois muitas HBs são ardiliosas e ao serem pressionadas podem fazer um recuo estratégico,dando uma falsa impressão de se envolverem inicialmente para depois esfriarem a relação.
Digo de carteirinha,pois vivenciei bem isso com a minha primeira namorada.
O mais certo me parece propor algum encontro:se a HB vacilar,deixe claro que ali é o fim da interação,mais ou menos assim:
HB,gostei de te conhecer.

Sendo objetivo mesmo. É possível assumir a postura de pressuposição também. Aí é um raciocínio mais próximo do seu:
HB vamos nos encontrar ou seremos apenas amigos de whatsapp?

Esse é o caminho das pedras.
Sucesso e boa sorte!
Supersonic

Veterano - nível 4

#929835 Muito boa essa, cara.

Conversei alguns dias com uma menina pelo Whatsapp e ela disse que gostou de mim, me
achou bonito e tal, mas quando eu ia afunilando ela escapava. Vou usar hoje mesmo esse
metodo.
Supersonic escreveu:Muito boa essa, cara.
Conversei alguns dias com uma menina pelo Whatsapp e ela disse que gostou de mim, me
achou bonito e tal, mas quando eu ia afunilando ela escapava. Vou usar hoje mesmo esse
metodo.

Pois é.
Não dá moleza para a mina não! Fazendo este exercício da pressuposição.Llembre-se de dar opções opostas para que ela tenha a falsa impressão de que está com o poder de escolha.
Normalmente funciona com mulheres que gostam de enrolar,pois comunica que tem confiança,atitude e outras opções.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#929878 Muito obrigado a todos pelas respostas, é raro ver um topico só com respostas construtivas!

Acho que vou optar por utilizar um ultimato, visto que ele te tira aquela sensação de que "poderia ter tido aquilo", pelo menos eu só consegui me livrar da maioria dos meus pensamentos sobre minha ex depois de dar um ultimato na tentativa de reconciliação.

Vou usar o que o alfamg falou:
HB vamos nos encontrar ou seremos apenas amigos de whatsapp?

Gostei muito dela, não é algo tão agressivo, mas é direto e objetivo.

Amanha posto resultado aqui, se é que vai ter.