Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#390383 Olá Puazada.

É o seguinte:
Vou trabalhar na Vivo aqui em Goiânia. Tem em média 4 mil funcionários. A maioria são mulheres, o restante gay e o resto homens. Mas tem muita, muita mulher mesmo.
Como vou entrar lá agora. Gostaria de fazer um belo social proof e saber qual a melhor maneira de sargear essas hbs. Já que durante a operação não tem jeito. Só durante os minutos de descanso.
O que usar?
Direct, Indirect?

Feedem ai gente. Quem já trabalhou nessa área pode me dar algumas dicas de como funciona. Galera feedem ai, pois já começo a trabalhar sábado e quero dicas para agir com a mulherada nesse local.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390387 Isso dependerá do seu estilo de jogo, mas como você disse que quer fazer um bom social proof, acho que o ideal a se fazer é jogar no indirect primeiro, ir conhecendo todo mundo, ser reconhecido lá dentro, uma boa BL, Inner e social proof, já irão começar a gerar atração por si só! :ae

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#390393 Valeu Ctrl+C.
Realmente inner game e BL vão me ajudar bastante.
Mas tipo, aquelas hbs que não conheço, que apenas vou vê-las.

Chegou mandando um direct mesmo (na lata).
Acho que os dois estilos de sedução valem nesse jogo. Os intervalos são dois 10 minutos e um de 20.
Acho que é pouco tempo pra sargear de forma indireta, até dá sim, mas tenho que lanchar também e tudo. Ai o tempo ficará reduzido. Usando o direct já demonstro o que quero! Mas gosto mais do jogo indirect apesar que todas as vezes que usei o direct funcionou. É que gosto de fazer charme, jogar com a garota antes.

Acho que os dois estilo irão valer a pena, apenas terei que calibrar e saber qual o momento de usá-los. Conconda?

Ctrl+C

PUA EXPERT

#390404 :ae
Leonardo Almeida escreveu:Valeu Ctrl+C.
Realmente inner game e BL vão me ajudar bastante.
Mas tipo, aquelas hbs que não conheço, que apenas vou vê-las.

Chegou mandando um direct mesmo (na lata).
Acho que os dois estilos de sedução valem nesse jogo. Os intervalos são dois 10 minutos e um de 20.
Acho que é pouco tempo pra sargear de forma indireta, até dá sim, mas tenho que lanchar também e tudo. Ai o tempo ficará reduzido. Usando o direct já demonstro o que quero! Mas gosto mais do jogo indirect apesar que todas as vezes que usei o direct funcionou. É que gosto de fazer charme, jogar com a garota antes.

Acho que os dois estilo irão valer a pena, apenas terei que calibrar e saber qual o momento de usá-los. Conconda?

Agreed meu caro! como já havia dito dependerá de seu estilo! Assim como você se sentir mais confortável, com certeza você irá conhecer tantas HB's que seu Inner vai chegar na Lua, Bom jogo a ti meu caro. desejo-lhe todo sucesso! :ae Abraços!
Deathlove

Veterano - nível 9

#390564 Imagino como será seu trabalho, e acho que a melhor maneira é você começar pelo indirect, quando conhecer alguma hb chame ela para lanchar ou almoçar juntos. Logo, Logo ela te apresentara as amigas. Se torne amigo da mais linda de seu trabalho, será uma tremenda social proof, o resto será fácil.
Paulinho

Veterano - nível 6

#391643 Primeiramente vc vai ter começar com uma boa aparência. Quando já tiver no trabalho faça o maximo de amigos ou amigas. Use o indirect nas horas de lanche e seja sempre legal com todos. Se preciso joge uns NEGS e a partir dai vc ficar popular. Agora só ñ seja boçal, fale com todo mundo sempre sorrindo. Essa é a minha opinião cara, espero q tenha ajudado. Boa sorte no seu novo emprego.